Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27100 frases de Gente Invejosa

Eu acho que se a gente ficar maduro demais, a gente cai.
— Cazuza.

Quem nunca se ofuscou com a lua, principalmente quando a gente se pega esquecido e subindo, como ela nos atalhos do céu.

Muita gente precisa sofrer de verdade antes de poder se arriscar a fazer o que ama.

Tem tanta gente imbecil e arrogante, que não possuem o mérito, inteligência, capacidade, profissionalismo e conduta, daqueles que tem tudo isso e não o são.

Tem gente que insiste na frieza, no não demonstrar afeto, na apatia. Essas são as pessoas que mais necessitam do amor, do carinho, do calor de um abraço. Mostrar suas fraquezas faz de você a pessoa mais transparente, mais urgente, mais pura."

Flávia Abib

Mas se a gente juntasse as pequenas alegrias, seríamos felizes todos os dias."

APEGO

O apego é como uma âncora.
Um freio na vida da gente.
Não largando a corrente
ela te mantém preso.
Impossível seguir em frente.

As vezes a gente precisa perder a fé em alguém para adquirir uma fé enorme na gente mesmo.

Esqueça teu passado, tem muita gente
querendo fazer parte do teu presente.

"Os grandes e verdadeiros amigos, a gente conta nos dedos, ainda que alguns estejam amputados."

E mesmo sabendo que a gente não da certo, eu gostaria de entender por que a gente ainda se procura.

Gostar
é saber miúdo;
coisa de gente criança.
É leveza de ser,
feito borboleta e passarinho
é acolhimento
de primeiro brinquedo...
Coisa que gente grande nem sabe...

Gente do bem não morre,apenas troca de função,torna-se Anjo e está sempre por perto!

A Gente precisa tomar uma dose de amor próprio, outra de vergonha na cara e outra de tequila.

Sabedoria e tolice partem de um mesmo ponto: quando a gente decide não ouvir ninguém.

Não é porque uma pessoa usou você que você deve usar as pessoas também. A gente usa roupa, calçado e objetos. Pessoas e sentimentos não. Quem faz isso é gente sem caráter.

Quando a gente gosta de uma pessoa, quando a gente ama uma pessoa de verdade ela se torna nossa prioridade, acima de qualquer coisa.

É sempre a mesma coisa, mas é que, sei lá, as coisas parecem menos complicadas enquanto a gente se beija.

Tem gente que acessa redes sociais pela manhã como se estivesse provando o primeiro copo de cachaça do dia para firmar os pulsos.

Estou com tanta vontade de passar o dia com você, pra gente conversar oque devia e oque não deveria também, te abraçar e te encher de beijo