Frases de frio
Chuva lá fora,
O céu nublado,
Aqui dentro do carro,
Faz calor, depois faz frio.
O tempo fechado,
Sorriso sem graça,
Olhar compenetrado.
Vejo
Sinto
No respirar das horas
O ar embaça
Não enxerga
Empaca.
Passa.
Diz pra mim que você também andou pensando em nós. Diz pra mim por onde é que anda o seu frio na barriga, porque o meu eu reencontrei quando meus olhos te viram pela primeira vez!
Às vezes,
sou pura inércia,
silêncios de jazigo,
mármore frio...
Às vezes,
sou desassossegos,
tão prosa e verso,
palavras no cio...
A dor habita em um vale sem fim, o frio percorre sobre minha pele, inseguranças vagam pela minha mente, coração continua quebrado estampado em meu peito...
Você deve ser frio e calculista apenas nas decisões importantes da sua vida para o teu crescimento e sem prejudicar o próximo.
O sól queria apenas se esquentar nesse dia frio por entre as minhas roupas de lâ as quais eu já havia aquecido.
rojanemary ❤
O dia quente, o dia frio.
Como será viver as quatro estações? Inverno, verão, outono e a primavera...
Não sei.
Sei que espero as flores brotarem dentro de mim.
" Algumas pessoas são como vento frio, passam rápido e são gelados, mas quando passado devagar se tornam quente para aproveitar- ló"
Infelizmente o tempo ruim não
Passa ele fica, trovoadas, ventos,
Frio e chuva nada melhora e isso nos impede de encontrar o NOVO! QUE A LUZ ME TOQUE UM DIA!
Título - Não Posso Fugir
''Aqui dentro tá tão frio, sinto que eu estou perdido num caminho, não posso fugir das dores que me marcam, eu me sinto tão inseguro, mas tenho que decidir pelo mundo, eu me odeio, mas talvez possa aprender a me amar, humanos são fadados a no fim se machucar''
Não estamos cuidando de nossa casa, a Terra. Incêndios, cheias, frio intenso, tufões e tornados, a natureza pede socorro, e os acordos para o clima continuam incertos.
Em um mundo onde se mata pessoas como se caça passarinhos, o amor não está frio...já congelou.
E o descongelamento da afetuosidade e empatia depende de cada um de nós.
