Frases de frio
Nunca imaginei que um dia aquele menino de coração bom iria se torna tão frio e com pensamentos infernais como hoje em dia.
A minha mãe rezava,
malemal me lembro
O vento forte
Temporal
Frio
Chuva
Folhas perdidas...
A madeira da casa gemia
tremia em nós o anseio,
mamãe rezava;
Tenho certeza!
Raios luminosos
Insegurança escura
Mamãe tinha fé:
- Santidade,
no altar da minha saudade!
Pense antes de se vestir de orgulho, mesmo frio, e jamais pises em alguém, pois, os pés descalços nos espinhos se ferem e, não podem omitir o sangrar.
ENTENDER O TEMPO
Ora com sol ora com frio,
o tempo sabe-nos de cor.
Entendê-lo é um desafio
que juntos havemos de cruzar.
Levaremos, do verão, este calor
sempre que o inverno nos habitar.
O frio não é freio nem feio,
Às vezes pode até ser ilusão.
No frio, o vinho desafia o destino,
Criando um calafrio que flui, em conexão.
E nesse arrepio, o calor desperta,
Quando o vinho aquece, a alma acerta e o amor liberta.
quando fui demostrar sentimento
Me magoaram e me fez entender
O porquê fui frio por muito tempo.
Me mato por dentro e tiro o sorriso
que transbordava por fora.
O medo é irmão do talvez e primo do quem sabe
O medo é frio e congelante, evita as estradas da vida, ele prefere se esconder nos becos da desculpa e do quem sabe um dia
O não você já tem, corra atrás do sim sem medo, afinal o não é só um não. Que mal ele poderia lhe fazer?
Foi graças a você que me tornei METADE. Metade quente, metade frio, metade bom, outra metade arrogante. Metade de mim desconfia até quando estou confiante. Sim, graças a você.
Por que essas turbulências perturbam este lugar bonito?
Como posso fazer com que esse frio não destrua tudo o que plantei?
Tudo o que eu queria era poder passar muitos dias
Sentindo o calor e vendo minhas sementes darem frutos
- A Winter's Tale
Um coração que não ama, solitário e frio, em sua caverna escura, esconde-se vazio. Sussurra apenas eco, sem paixão ou calor.
Os animais sentem apenas sensações físicas, frio, calor, dores e prazeres... As pessoas sem amor, apenas isso também.
As vezes seguir em frente, significa deixar pessoas para trás, não porque você seja Frio e indiferente, e sim porque você precisa prosperar, e certos tipos de pessoas são atraso de vida!!!
Agoniza coração que sem amor ainda bates,
sente o frio que inunda o peito em pedaços de gelo aguçado,
que também a alma na escuridão deambula perdida sente o frio,
e se deixa levar.
No teu manto preto me deito e com o teu beijo serei para sempre.
