Frases de Força e Superação

Cerca de 27180 frases de Força e Superação

Sonhe com o céu e tocará ao menos as nuvens, e se por obra do destino não acontecer assim, como vos digo, não te desanime... Pois ao subir uma grande montanha, verás que a nuvens se encontram por ali... E o limite além do céus, era a tua força de vontade!

Inserida por TiagoSantosFigueredo

É cada obstáculo imposto na sua vida, que se fossemos ligar pra eles não chegaríamos em lugar algum.

Inserida por jonascarvalhosilva

"Do que adianta ter verbos e não saber conjuga-los, palavras até emocionam, mas atitudes dão forças ao seu próprio eu."

Inserida por wellington_c_santos

Determine-se a ser melhor que ontem, e assim será!

Inserida por GangstaNation

A consequência da dedicação é o sucesso

Inserida por EliabeTorres

Seguimos!
Lamentações e murmúrios, são para os fracos de espírito.

Inserida por Hudson-RVentura

Tenho pressa
E isso não é um defeito
Não me faça pensar que estou errada..

Não tente controlar o quando de alguém tão agora... Você pode matar uma árvore que daria bons frutos.

Inserida por HannahSBryant

Ninguém nunca verá uma história como a sua se você não a fizer.

Inserida por Isabellabisi

Não sou daquelas que mata um leão por dia. Eu seria igual a muita gente. Eu ALIMENTO o leão que há em mim.

Inserida por PriscilaMurad

"Você é o que você escolher ser, porque de sua escolha que saída você dá para acreditarem em você, mostre para que você veio, quem você é e o que pode realizar; é hora de você pensar. A escolha é sua."

Inserida por hiagosoares

Seus olhos enxergam suas limitações; Sua visão enxerga o extraordinário

Inserida por kreisler_belo

Podem te tirar tudo meu irmão, mas o seu conhecimento e o seu aprendizado conquistado entre glórias e derrotas, você levará consigo para sempre. Deus é conosco!

Inserida por Guialbuquerque

Não se orgulhe de trabalhar muito. Se orgulhe de produzir bastante enquanto trabalha.

Inserida por kreisler_belo

Limite é o nome dado a falta de criatividade e ousadia.

Inserida por kreisler_belo

Aceite o que você perdeu.
A dor de ontem é o impulso que te torna forte hoje.

Inserida por denodado_

Quando a mulher casava-se para viver bem, os homens tinham mais valor, agora o casamento perdeu a força, e o homem uniu-se a elas.

Inserida por Kllawdessy

Às vezes precisamos cair, para aprender que não podemos servir a Deus, com as nossas próprias forças!

Inserida por Gerson_Vitor

Não leve uma vida de arrependimentos por conta de 10 minutos de emoção.

Inserida por igor_gomes

"Na comunhão do cantar de um hino, em cada nota o Senhor renova suas forças"

Inserida por katia_fernanda

O leão que vence é aquele que observa, em silêncio permanece, quando é chegada a hora luta com bravura, corre atrás de seu objetivo, cai, levanta, às vezes se machuca, e mesmo cansado não desiste, pois sabe que vencerá se lutar com toda a força que possui.

Inserida por jenefer_ofemester