Frases de Fica
A felicidade é uma porta que se abre apenas de dentro para fora. É como a pérola que fica na ostra e só nasce depois de enfrentar vazios, preparando-se assim para a vida lá fora, brilhante e valiosa.
TORMENTO:
O tempo que passa, fica.
Como não fico ao tempo,
É vento que brada, fita,
Em silêncio todo intento.
Se pudesse volver à vida!
Minha infância, meu alento,
De certo encontrar a ida
Pra verter meu sofrimento.
Somente fica de recuperação, quem não aprendeu a lição. Assim é na escola. Assim é na vida, por isso, é que existe o plano reencarnatório.
Se você cometer apenas acertos, a vida fica fácil, suave como brisa do mar.Mas se você não conseguir, errar será preciso.
A cada dia meu café fica mais amargo. Mesmo depois de várias colheres de açúcar, ele segue assim. Talvez o amargor esteja na boca, talvez em mim...
Fica para trás as marcas do percorrido, levo comigo a esperança no que há de vir e a força de prosseguir, tendo Deus por testemunha.
“Quanto menos você se identifica com o personagem (Ego), mas livre sua alma fica para expressar suas verdadeiras cores (Ser)”
Às vezes a minha personalidade fica, involuntariamente, no limiar entre o romantismo e o disparate. Mas logo vêm a realidade.
Às vezes a minha personalidade fica no limiar, entre o romantismo e o disparate. Mas a realidade me trás de volta a razão.
