Frases de Fernando Pessoa Porta Aberta

Cerca de 162062 frases e pensamentos: Frases de Fernando Pessoa Porta Aberta

⁠Nem todos nascem para a Realeza e em uma sociedade hipócrita a real beleza é uma alucinação no espelho quebrado.

⁠Um bom Líder se antecipa as ameaças e conduz seus aliados a uma Vitória Democrática baseada na Lei e Ordem.

⁠O Milagre existe e precisa continuar sendo um segredo até o dia da Revelação.

⁠O sorriso sincero é a materialização da Luz da Alma.

⁠A verdade nunca será uma notícia velha…

⁠A Mulher pode cair mil vezes, mas bastará levantar a cabeça uma vez para à terra tremer.

⁠Mãe
é a ligação entre a Vida e a Luz do Universo.
Amor Iluminado e Infinito que não cabe em um só verso.

⁠Quando passei a chorar apenas na presença de Deus, pude enxergar melhor quem possuía um sorriso verdadeiro.

⁠Sou um poeta dos sentimentos humanos e não pertenço a outros pensamentos… Faço parte de um Grande Uni(Verso).

⁠Pensei ter perdido tudo nesse mundo, olhei para o lado e senti Deus… Envergonhado chorei porque não havia perdido nada, eu tinha tudo.

⁠O Tempo é igual para todos o que muda é o final…
Sejamos como o vento que está sempre em movimento.

⁠Que o suor escorra pelo corpo! É folia, Galo da Madrugada, Homem da Meia Noite e muito calor. Se não aguentar corra…

⁠A percepção de algo errado não nos deixa em posição de julgar, apenas espectadores do sistema…

⁠O Senhor do Tempo e da Vida é responsável por enviar Luz de esclarecimento, as escolhas são nossos próprios livramentos ou encarceramento.

⁠O mundo em que vivemos não é o nosso lar definitivo. Aqui é apenas um dormitório provisório durante a caminhada de evolução.

O incentivo de hoje refletirá nas escolhas do amanhã.

Como trapezistas de circo ambulante
Oscilamos pendularmente
Entre a alvorada e o poente

Quantas vezes, um problema aparentemente insolúvel, pede tão somente uma palavra de calma e temperança para ser resolvido? Nestes casos, paciência e tolerância é o caminho. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

⁠Tristeza e sofrimento não matam...eles esvaziam a alma.
(Fernan)

Dormir pra evitar enlouquecer.