Frases de Fernando Pessoa Porta Aberta
Já fechei a porta muitas vezes, já disse não outras tantas vezes .
Mudei a direção mas quando o amor é verdadeiro os caminhos se cruzam.
A porta que dá acesso ao futuro é a mesma que permite a saída do passado, por que cultivar entulho se você pode presentear o mundo com um belo jardim?
Às vezes sinto que a felicidade bate à porta.
Depois percebo que são apenas bons ventos
anunciando que tudo tem seu tempo
Vai do coração se quer curtir cada momento.
Por favor, não fechem a porta do coração, é possível que muitos não mereçam entrar, muito menos, dignos de impedir de mantermos o coração escancarado para o amor!! (J.Khalil)
Espreito um sinal que anuncia um sorriso.
Olho pela porta e você não surge anunciando o meu abraço.
Abraço-me com a sua saudade, mas te confesso que queria o seu corpo suspirando em desejos.
Olho.
Fito um outro espaço.
Tudo revela e retrata os seus olhos sorrindo para mim.
Se a premissa da mentira é que a verdade não teria sido por mim suportada, feche a porta ao sair, pois não terás a oportunidade de insultar minha inteligência de novo.
Eu queria poder abrir a porta do meu coração, retirar tudo aquilo que lhe pertence e devolver para você.
Só depende de você abrir a porta para o sucesso, use a chave, entre! olhe para a frente e descubra que por trás dessa porta o horizonte é amplo e muitos sonhos estão esperando você para fazerem parte da sua rotina e serem realizados.
Procuro por ti amor...Esperando tranquilamente um dia você bater na porta do meu coração e invadir o meu ser,tomando todo o meu corpo e possuindo minha alma.Procuro-te amor...
Hoje sè-lo-ei o seu guarda està-lo-ei na porta dos teus sonhos para impedir que alguem te impeça que sonhe comigo.
A porta que na maioria das vezes é o caminho para novas oportunidades, e que no nosso caso havia presenciado tantos abraços, carinhos, beijos, palavras e momentos bonitos, presenciava agora o fim.
Se, por acaso, um dia, eu entrar na Academia, podem ter a certeza de que sairei, pela mesma porta, daí a pouco, como um reles mortal e talvez com a saúde até um pouco mais debilitada.
