Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente
"Não posso deixar que um erro tão tosco de um passado meio bos..., que nem foi meu, atrapalhar o meu presente, que sás meu futuro"
O começo, o meio e o fim estão em cada um de nós! Fugir para onde, se tudo está dentro. Nina Lee Magalhães
Se andas triste em meio a dias chuvosos e tenebrosos , se as flores do seu jardim estão murchas, arranque-as, plante outras sementes, cuide com carinho e espere seu jardim florir outra vez.
No meio de uma reunião conflituosa, eu respiro e espero o tempo passar invocando muita energia positiva para todos na sala.
Em meio a desafios existe duas alternativas que são fugir ou encarar.
Os que não acreditam na possibilidade de vencer fogem
Mas os que conhecem o valor da Vitória encaram-os de cabeça erguida pois sabem que grandes desafios só são dados a pessoas com grande capacidade de vencer
Não há diferença entre viver sozinho ou no meio de uma multidão, se estivermos em paz nas duas situações.
Acorda sorrindo para vida, mesmo em meio à tantas dificuldades, é dar um tapa sem mãos no inimigo espiritual de Deus.
É incrível como mesmo em meio a tantos encontros e desencontros, você ainda me faz sentir como se nunca houvéssemos soltado as mãos.
Em tempos modernos a mulher encontra no homem bem sucedido
O início, o meio e o fim sem se importar a diferença de idade;
A vida é como um jogo, passamos por fazes de variados sentidos, e não faz sentido parar no meio do jogo
Mesmo chegando há quase meio século eu percebo que ainda carrego os mesmo medos e erros que tinha na minha infância.
Amei no início...
Amei no meio...
Amei a beira do precipício...
Amei quando tudo ficou feio...
Amei, porque sou um homem de armistício!!!
Pedro Marcos
Em meio a uma galáxia de lembranças e pensamentos onde fragmentos do espasso- tempo se encontram sempre haverá um portal de escolhas onde se pode lembrar o passado e definir o futuro de uma das mais belas constelações que é chamada de amor..!!
ELA é a flor mais suave que eu já toquei.! Ela é a rosa que nace em meio ao deserto o seu olhar é tão suave quanto ó brilho do Sol ao amanhecer ! E sua pele me faz pensar o quão macia as nuvens devem ser.!!!
A paz espiritual como recompensa, em meio às turbulências sofridas quando do vôo com destino ao conhecimento permiti-me sonhar e acreditar que não precisa ter rios de dinheiro e nem ´´ status social `` para que se alcance um objetivo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp