Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente
"Sabe o que é mais bonito, moça? Bonito é acordar de manhã e achar seu sorriso no meio do meu bom dia."
"Atenda ao chamado por Deus quando Ele te chama! Em nosso meio cristão; nossa maior dificuldade não está em ouvir a voz de Deus, mas de responder ao chamado quando Deus te escolhe para servi-Lo."
—By Coelhinha
Enfatizar o que é belo o torna mais vivo, mais verdadeiro, portanto,
assim o faço por meio dos meus versos e ainda sou compensado
ao ganhar o teu apreço,
mulher de lindos traços
e sentimentos sinceros.
O meio o qual estamos inseridos; interfere na chegada, no processo e na base a qual é construído a nossa história.
Mas não determina quem realmente somos quando Deus muda a visão.
Amor gostoso e meio bobo era aquele que eu vivia em sonhos e pichava nos muros.. suspirava , pensava , queria .. era platônico, mas era o melhor de todos ...só de te olhar dava frio na barriga e borboletas no estômago..
A morte nunca foi o ponto final, no máximo um ponto e vírgula em meio a tantas reticências que formam a brevidade da nossa vida
Tudo que eu sinto é meio confuso e conturbado. Turbilhões de sentimentos percorrem minha mente, mas eu opto pelo silêncio pois, se não os entendo, como expressa-los.
" Não sei se oque faço está certo ou errado pois tudo que sei me foi ensinado por meio de crenças e cultura que me foram apresentado".
Afinal o que é o certo e o errado?
Venda por meio de perguntas inteligentes e ouça com atenção!
"Com o diagnóstico nas mãos entregue uma solução clara com passos definidos e autoridade de um verdadeiro corretor rumo a mais um sonho realizado!!!"
Consegui ficar tranquilo quando entendi
que em meio as adversidades mais difíceis,
Deus está no controle de tudo. E mesmo
quando pensamos perder a direção, Deus
permanece no comando e sabe muito
bem o que está fazendo.
Quando o Senhor toma conta da nossa vida
Somos e agimos de forma diferente
Em meio a sociedade que nos cerca;
Uma vida transformada
Reflete palavras que edificam.
Conexão magnética
Um olhar magnético os une na sala de estar
Mesmo em meio a multidão, se interconectam
E riem na mesma vibração
Você é a minha pessoa no mundo — Acendem isso juntos, então.
Tão longe e distantes um do outro, mas tão perto o coração.
Ter lhe encontrado no meio de milhares de pessoas, foi algo inexplicável…Deus planejou cada passo nosso e nos guiou até a casa dele!
Sei que Deus tem um propósito ainda maior para nos !
Nenhum ser humano, pode esfriar a luz do Sol. Nem mesmo apagar a luz da Lua!
Em meio essa utopia; quem sou eu?
Para tirar do meu coração essa saudade sua !
No meio deste vasto nada de pessoas vazias, à àquelas que vão contra a natureza humana e são tão intensas quanto a gravidade que nos mantém no lugar
as veze, mim sinto so, mesmo estando no meio de, tanta gente,
Talvez seja apenas uma fase,
Mas como já está dito
"Talvez"
Meu coração ainda dói
À dor da saudade me destrói
Mim sinto meio confuso
Dentro de mim tá muito escuro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp