Frases de Estímulo
Se for felicidade, que chegue e fique. Faça morada. Se for amor, que seja bonito intenso e meio mágico, pois tenho andado tão carentes de risos e abraços demorados. Que soe além de uma tentativa. Além de um sonho, de uma breve ilusão, de algumas horas de prazer. Que valha a pena amar, remar, re-amar, além dessa ilha deserta chamada solidão.
PALCO DA VIDA.
No palco da vida, faça o seu espetáculo, na forma que Deus o programou. Agradeça ao público e a Deus. Quando as cortinas baixarem e a luzes se apagarem, saiba se retirar de cena e deixe o resto para que alguns imbecis insaciáveis, cumpram a saga da inveja, pela impossibilidade de conseguirem o seu desempenho.
Psiu
Entre bem devagarinho
Não faça barulho
A minha dor adormeceu
Não quero despertá-la
A saudade foi na esquina
Enquanto a alma repousa
O coração serenou
E ouço a chuva que cai
Pise bem de mansinho
Minha noite está tranquila
O amanhã...não sei
Faça silêncio, por favor
Minha dor adormeceu...
(Nane-06/11/2014)
Não queira ser nenhum herói ou homem que faça coisas espetaculares. Queira ser um homem de Deus que seja conhecido pelo seu procedimento bíblico e sábio, que seja conhecido pelo fruto do Espírito em você. Ainda que não seja conhecido por todos, mas que seja conhecido por Deus e por quem está ao seu lado.
http://willymenezes.blogspot.com.br/
Se desconfiar que uma pessoa a está enganando, não faça nada por ímpeto. Dê corda para ver a extensão da coisa. Sabendo de tudo, tome satisfações. O ímpeto de brigar logo de cara, só vai fazer a pessoa tomar mais cuidado e vai continuar enganando escondido. Acostume-se com isso: as pessoas são mesmo assim.
Se tenho o direito de errar; Deixem-me errar por favor.
Se tenho o direito de fazê-lo; Que eu faça então.
Se sou imperfeita; Sou passível de erros pois não?!
Então por que exigir de mim tantos acertos assim?
Ah ...
Vamos parar?
Eu já posso errar?
Se vocês podem errar comigo,
por que eu não posso errar comigo mesma?
Tudo que for fazer faça de coração, de alma inteira,cuide das suas atitudes, das suas palavras para que sejam eternizadas de forma suave, não queria fazer estragos na vida de ninguém, respeite, ame,pratique a solidariedade, transmita paz, reconheça-se como ser sagrado e respeite o outro que também é um ser sagrado.
Quando for lutar pelos os seus sonhos, lembre-se, antes de ir a luta, faça uma oração, pois Sonhos não se consegue só lutando, mas sim com sabedoria, a maior força de um lutador não vem de seus braços, mas vem do tamanho da sua Fé, pois a Fé é o maior poder do homem, se há Fé em Deus, então sua vida já está completa de Sonhos Realizados!
Novo dia...
Permita que a ternura te abrace
e te faça melhor que ontem.
Plante em teus sonhos
sementes de vida nova
e deixe o passado onde ficou,
não é mais teu, nem meu,
não existe mais, passou.
Seque tuas lágrimas e durma,
mas antes, não esqueça,
desenhe para amanhã,
o que deseja para o teu novo dia.
by/erotildes vittoria
Faça sua vida Valer a Pena!
Aproveite cada minuto de sua vida, pois os momentos da sua Vida são únicos e totalmente seu,faça de sua vida o centro da sua atenção e valorize
sempre quem está do seu lado.
Mantenha sempre o foco em Deus, pois tudo na vida se completa quando Deus esta no começo e aperfeiçoa o fim.
Que Ele te Abençoe!
Faça tudo que tiver de fazer faça em silêncio, não tenha pressa de mostrar o que estás fazendo, mantenha-se calmo(a) trabalhando com as ferramentas do silêncio. Depois que tudo estiver pronto a sim faça uma surpresa convidando os seus amigos ou conhecidos para juntos comemorar a tua retumbante vitória. Saúde e Paz!
Vá e faça tudo que nunca teve coragem de fazer
Faça tudo para um dia se orgulhar
Não há nada que possa temer
Nem algo errado para atrapalhar
Faça tudo para um dia não chorar em seu arrependimento
De não ter aproveitado os momentos
Que lhe foram dados pela vida
Enquanto aqui habitou por engano.
Anjo!
Você é luz e o seu lugar é o céu!
Me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez, que leve para longe da minha boca este gosto podre de fracasso, este travo de derrota sem nobreza, não tem jeito companheiro, nos perdemos no meio da estrada e nunca tivemos mapa algum.
Eu quero Eu quero viajar pra algum
Lugar, Que me faça acreditar, Que
nem tudo na vida foi feito para
fazer chorar.
Eu quero o paraíso, E que venha seu
sorriso! Eu quero ser feliz, Do jeito
que eu sempre quis.
Eu quero uma vida melhor, E tudo
dando certo ao meu redor. Eu quero
sair por aí, E um mundo novo
Descobrir
Não cobre amor, dê amor. Não mendigue um sorriso, sorria. Não critique, faça algo para mudar. Pare de depositar expectativa nos outros, deposite-as em você. Não reclame sobre a vida, viva. A vida é aquilo que você faz dela, portanto, faça o melhor que puder. Se for para desistir de algo, desista de ser fraco.
Faça o que fizer de positivo, não o faça esperando por reconhecimento, menos ainda o persiga, pois se assim vier não será verdadeiro, se não vem por espontaneidade não vale a pena. Uma vez ouvi alguem dizer que o sucesso geralmente vem pra quem está ocupado demais pra se preocupar com isso, o mesmo se aplica ao bendito reconhecimento.
Faça o bem, mas evite criar expectativas. Nem sempre as pessoas reconhecem o quanto foram beneficiadas. Isso pouco importa, continue fazendo o bem assim mesmo.... o que interessa é que aos olhos do Pai nada passa imperceptível, a Lei do Retorno não falha e a cada um será dado segundo as suas obras. Isso é o bastante!!
Senhor!
Faça morada em meu ser... Habita minh'alma! Preencha minha vida com todo Seu amor! Permita que eu viva para Te glorificar sempre! Que eu não caia nas ciladas do inimigo! E que a minha família, abençoada e protegida esteja todos os dias! A Ti, toda honra e toda glória, hoje e sempre! Amém!
Se é pra fazer, faça hoje
Se pra amar, amei hoje
Se é pra melhorar, melhore hoje
Se quer algo, vá a luta hoje
Agora ja parou pra pensar porque repeti a palavra "hoje" quatro vezes, é porque o hoje é seu momento atual o amanhã talvez nao exista e o tempo...? ah o tempo... Ele nao espera ninguém, vamo pra luta! (RCV)
Esta vida é sua. Reclame o poder de escolher o que quer fazer e faça corretamente. Reclame o poder de amar o que quer da vida e ame honestamente. Reclame o poder de andar na floresta e ser parte da natureza. Reclame o poder de controlar sua própria vida. Ninguém mais pode fazer isso por você. Reclame o poder de tornar a sua vida feliz.
- Relacionados
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
