Frases de Esperança e Fé

Cerca de 6919 frases de Esperança e Fé

° ೋ ♡ ೋ ° Coração : jardim abençoado de Deus !
... que possamos cultivar as bençãos da paz , da serenidade ,
da alegria e do amor todos os dias e colher flores de felicidades
... compartilhando ramos de humildade e bem querer a todos os
que com esperança regam essas maravilhas dentro de cada um de nós ! ° ೋ ♡ ೋ °

Vazios da alma, só Deus preenche... Se aproxime do Pai Celeste, convide-o para participar da sua vida, do seu dia a dia. Não clame por Ele apenas nas horas difíceis. Aliás se fizer Dele seu companheiro de jornada, nem vai precisar chamá-lo pq terás certeza q já está perto. E assim verás como a vida se torna mais leve e iluminada.

⁠Não tenha medo de potencializar outros talentos e/ou outras pessoas. Seja um trampolim para impulsionar as pessoas para o mais alto que elas podem ir. O trampolim pode ser substimado mas, o impulso que ele proporciona é o que define a altura e a performance do salto. Ninguém sai do chão ou toca o céu sem ele.

Você vence quando luta,
quando se esforça mesmo querendo desistir,
quando insiste, persiste e não desiste.
As bênçãos chegam sim!
Quando você semeou lá atrás seus esforços,
sua coragem e sua fé.
Segura nas mãos de DEUS, confia e espera.
Suas conquistas chegam pelo seu merecimento.
ELE está vendo e sabe de seus esforços.

⁠Às vezes, um dia é pesado demais para se viver! Por isso, viva um momento de cada vez da melhor maneira possível e com a quantidade maior de leveza que conseguir! E ao final do dia, quando visualizar o todo, verás que fizestes um bomtrabalho e e quem sabe, amanhã será mais fácil viver um dia de cada vez! Anime-se
19122023

⁠São dias estranhos. Nada tem feito muito sentido, as coisas parecem fora do lugar e te empurram cada vez mais pra baixo...
Porém ainda há força pra recomeçar, pra levantar e tentar novamente. Mesmo que se ache fraco, você é resistente. Não é uma tempestade que vai fazer você desistir, levanta do chão e tente novamente...
Força guerreiros...

Hoje vejo a chuva em nostalgia
leve, devagar, lavando a terra
e trazendo nas gotas a poesia
que sempre ela nos oferece
Hoje, mas somente hoje,
parece que algo nela não é
e que sua melodia ate carece
daquela força e de fé...
O que acontece, não sei,
algo com ela se deu
parodiando o poeta, pensei,
ela mudou ou mudei eu?

⁠Com Deus na minha vida, eu posso encontrar propósito e significado em cada experiência. Ele transforma minhas lágrimas em sorrisos, minhas derrotas em aprendizado e minhas dúvidas em fé. Ele me dá forças para continuar seguindo em frente, mesmo quando tudo parece impossível...

- Edna Andrade

__Quando olho para tras vejo uma mulher parecida comigo, porem ela nao carrega consigo o aprendizados e a força que tenho depois de tudo que enfrentei!
___Nao tenho saudades do passado mas as vezes olho pra ele, só para me orgulhar da mulher que me tornei!
(Thata Figueiredo) ___Hedy Lamar

Inserida por Hedy_lamar

O Homem de Bem deve ser forjado apenas em boas lembranças. Pois as que não são, já devem ser transformadas em aprendizado e energias mentais elevadas. Tudo é um processo de modelagem e construção. E estaremos eternamente nos remodelando. Nos forjando! Para que um dia cheguemos lá. Depende de nós!

Inserida por pauloboechat

Somos causas com quatro coordenadas, deslizando sobre a trama do universo. O acaso (ou destino) é o motivo existencial da passagem e finalidade das coisas. O tempo é o gatilho vetorial de tudo; move do tangível até o improvável; o inconcebível é o enigma da lógica, como também é a base do mistério da fé.

Inserida por MichellSantana

Uma oração, uma prece, um "Pai Nosso" ou uma "Ave Maria";
Não importa a religião, tampouco o jeito como você fará;
Eu só quero passar a mensagem que uma conversa com nosso Ser Supremo, nosso Deus, nosso melhor amigo, nunca é demais, é alimento. Junte suas mãos e desabafa.

Inserida por LeticiaHaag

Mesmo que a incerteza nos balance vez ou outra, anda assim retomamos o controle e seguimos em frente. Imagine, no entanto, o sofrimento de uma pessoa descrente e sem fé? Não sabe que rumo tomar ou então quer tomar todos os rumos ao mesmo tempo, gerando ansiedade e uma profunda sensação de vazio interior.

Inserida por Romon

Ainda que se esteja no Topo, não é este o máximo que você pode chegar... nunca subestime seu potencial ou superestime as situações, se você aprender a olhar para o resultado que deseja produzir e não para o problema se surpreenderá com o tamanho das coisas que terá conseguido fazer ao "olhar para trás".
Permita-se!!

Inserida por rlnoronha

No caminho da vida encontramos mais pedras e tempestades do que rosas e um céu cheio de estrelas, mas cada pedra e dia tempestuoso deve ser entendido como uma lição para valorizar as rosas e o brilho das estrelas que lhe esperam mais a frente. Não foque nas pedras que lhe machucaram, mas na beleza das rosas e estrelas.

Inserida por vilson_s_obara

Nunca deixes ninguém apagar esse brilho nos teus olhos e fazer-te perder o teu sorriso. Faz as tuas escolhas, vive com os teus erros, enfrenta os teus medos, deixa o passado para trás, pois o melhor está por vir. E se achares que perdeste um pedacinho da felicidade, Deus te dará o dobro. Seja você mesmo!

Inserida por luanoliveira9876

Estamos sempre valorizando as vitórias alheias e nos esquecendo de correr atrás das nossas, como se não tivéssemos a mesma capacidade.
Se você tivesse noção daquilo que é capaz e acreditasse nisto!!
Se além de acreditar você usasse sua fé com uma boa dose de determinação, você seria imbatível em suas realizações.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Nós podemos morar num lugar que são seja o ideal, ter as coisas que apenas nos satisfaçam as necessidades básicas ou ter os meios de vida que nos seja possível, e temos que nos conformar com isso. O que não podemos é acreditar, sonhar, ter fé ou amar apenas parcialmente, sob pena de deixarmos de viver a plenitude que merecemos.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Você não pode desistir
Dê mais uma chance para você.
Coisas extraordinárias se revelarão para você.
Confia, você é muito importante
Acredite
Supere a dificuldade
Espere mais um pouco
Não desista
Peça força
Jesus te ama
Olhe para o céu e diga
Eis-me aqui Senhor
Faz a tua vontade em mim.

A vida é feita de oportunidade mais nem sempre essa porta que foi aberta vai ser fácil conseguir conquistar seus ideais em sua vida mais nunca desista pois saiba que Deus sempre tem algo bom pra cada um de nois mesmo não acreditando. Acredite no impossivel que deus faz acontecer basta acreditar e ter FÉ. Pensamento: @pitangaxavier

Inserida por iule_pitanga