Frases de Esperança e Fé

Cerca de 6919 frases de Esperança e Fé

⁠Deus nunca foi visita para mim , Deus é morada eterna , e a prova disso é a minha fé , força e esperança , resignação diante da vida e silêncio quando necessário , com a certeza que ele sempre responde o que nele crê , e com isso as energias vibram em torno de mim . Amém .!! 🙌 🙏🙇‍♀️

Inserida por vercosa

⁠Desejo uma ótima noite e que você encontre forças nos momentos difíceis. Tenha ânimo e fé, e lembre-se de que a vida tem altos e baixos. Com fé, coragem e determinação, você alcançará seus objetivos. Espero que meu perfil seja um ambiente positivo, que te ajude a vencer. Um abraço e muito obrigado pela sua atenção!

Inserida por arquivos_silva

Permita-se sonhar, tenha força e fé para alcançar. O esforço que tem em sonhar pequeno é o⁠ mesmo que sonhar grande, o que vai diferenciar a conquista é a observação, o planejamento, a meta, o objetivo, a fé, a força, a perseverança. Se vale apena, não desista até conseguir, sendo assim possível. Vá e Vença!

Inserida por renanmoraes1987

⁠Você acredita num vírus que não se vê, você põe sua fé e confiança em vacinas e ainda sim, adoece. Então eu pergunto: E Jesus Cristo, o nosso SENHOR, você ignora?
Ainda que não o veja, é ignorância negar a sua presença! A sua presença, é a única coisa que pode mudar o homem e tudo que conhecemos.

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Abençoe o nosso dia. Dai-nos força, sabedoria e fé para vencermos os desafios Ampare-nos nas dificuldades e nos afaste de todo o mal. Cuida da nossa família, dos nossos amigos e todos os seus filhos. Abençoe os menos afetuosos com sementes do amor e do bem, grades amores brotarão em seus corações.

Inserida por YALODOSSY2


A FÉ o firme fundamento de acreditar nas coisas que nao se Vê!
A FÉ é um Dom de ver um plano realizado antes mesmo de desenhar em um papel , Tenha FÉ Crença ,Acredite em Deus acredite em voce, veja seus planos Materializados antes mesmo de realizar ou Conquistar
Lute corre atras o que é teu o tempo trará nas Asas do Vento

Inserida por ClaudineiGeremias

⁠Tenha fé e acredite no que você almeja desenvolva seu potencial a cada dia aproveite as boas oportunidades que a vida lhe oferece invista em você com boas leituras estude desenvolva bons hábitos mentais e cuide da sua saúde seja menos seletivo e acredite em você e no seu potencial você é capaz!!

Inserida por monica_maciel

⁠⁠"Apenas pensar positivo, acreditar no coração ou ter fé não resolvem o objetivo esperado. O primeiro está no campo da incerteza, o segundo decola o seu quociente nas emoções, e a fé sem obras é morta. A incerteza, a emoção e a falta de ação podem gerar grandes frustrações"

Inácio Filho (Mauro)

Inserida por Mauro38

⁠Aí de mim se não fosse essa fé bonita aqui pulsando no peito.
Esse otimismo trilhando os passos,
Essa esperança sempre transbordante e desaguando nas trilhas dos sonhos.
Não é romantizando os dias ruins não, é se abastecendo de bons pensamentos para conseguir seguir com mais leveza.

Liddy Viana. ✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠Pai!❤️
Que nesse novo dia eu tenha á chance de recomeçar. Com ele eu renovo minhas forças minha fé meu otimismo. Que eu vejo com os bons olhos a oportunidade que ele me traz...
Guia-me Senhor, ilumina os meus passos, abençoe as minhas escolhas e livra-me do mal.
Amém!🙏🏼

Bom dia!🥖☕🫖

Inserida por jocelma_ferelli

⁠Vencendo mais um ano!
Vencendo com fé os desafios.
Mostrando que a força persistiu diante desânimo.
Carregando uma bagagem cheia de esperança e equilíbrio.
Para continuar a persistir e continuar a vencer,
Pois a vida é isso, uma sucessão de desafios para continuar a seguir, conquistar e sorrir.

Liddy Viana.✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠Bom dia!

Ter fé em Deus não significa ficar sentado sem fazer nada.

Significa acreditar que você terá sucesso se fizer o seu melhor de forma honesta e energética.

Que possamos inserir Deus em nossas vidas, cultivar amizade verdadeira e respeito mútuo.

Tenha um dia abençoado!

Inserida por MDP007

⁠"A falta de fé alimenta o egoísmo dentro de nós, impedindo-nos de reconhecer uma força maior que harmoniza os multiversos. Negar essa força é duvidar da própria existência. Deus está presente em tudo que vemos, sentimos e vivemos, até nos recônditos mais profundos da existência."

Inserida por FurtadoBrunno

⁠"Nenhuma força maligna pode abalar sua fé, integridade, honra e senso de justiça. Ao nos conectarmos com a essência divina, estamos protegidos por Aquele que vence todas as batalhas. E nada escapa aos olhos de Deus; toda colheita é fruto do que plantamos, mesmo que com o tempo esqueçamos."

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Bom dia!
Simbora com fé e alegria...
Sabe a fé verdadeira não é aquela que acredita apenas quando Deus fala, mas também quando Ele parece estar quieto. Porque mesmo quando não entendemos, Ele já está agindo.
Feliz semana!

Inserida por SolSorte

⁠"Quando o corpo enfraquece, a alma descobre forças que jamais imaginou possuir. A fé é a ponte que nos leva além da dor e nos faz enxergar a cura antes mesmo de alcançá-la.

A tempestade não é o fim, mas o início de uma nova jornada. Quem enfrenta os ventos com coragem, encontra na superação o sol de um novo amanhecer."

Inserida por celso_augusto_soares

⁠Eu sei onde quero chegar.. e eu vou chegar! Com fé, força, luta e determinação vou conseguir realizar tudo que eu almejo e sonho todas as noites estar!
É sobre mim mesma e o poder que eu tenho de modificar tudo ao meu redor... Porque quem luta vence, quem corre atrás alcança e quem faz acontecer realiza impossíveis!

Inserida por bebelia2000

⁠Meus mandamentos: amar o jornalismo e acreditar que ele pode mudar o mundo; ter fé no ser humano e defender seus direitos, seja ele quem for, esteja onde estiver; crer que o infrator pode ser recuperado, que a corrupção pode ser vencida, que a boa vontade e o esforço de todas as pessoas podem transformar a água em vinho, a pedra em pão.

Inserida por jose_carlos_fineis

A fé é uma força que reside em nossa alma. Ela se assemelha a uma certeza que acumulamos ao longo do tempo e do espaço, através das mais diversas experiências. Nos momentos mais confusos, quando nossa alma parece esquecida na materialidade, buscamos internamente aquilo que realmente necessitamos no momento.⁠

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠Abençoe, Senhor, essa nova semana que se inicia! Dê-nos a chance de recomeçar com muita força e fé, otimismo e alegria de viver. Guia-nos a cada passo e com a sua luz livra-nos das maldades visíveis e invisíveis. Que a alegria de sentir a sua presença perdure nas nossas almas. Assim seja senhor, hoje e sempre amém!

Inserida por YALODOSSY2