Frases de Esperança e Fé
Boa noite!
Acredite na sua fé. Acredite na sua força.
Acredite no bem. Acredite no poder do amor.
Acredite na sua proteção. Acredite que o melhor virá. Acredite que o que tiver que ser seu, será.
E acima de tudo acredite em Deus. Em suas bênçãos, em sua luz, em tudo que Ele reservou para a sua vida.
Apenas, acredite!
Tenha fé e acredite no poder da força que Deus te dá todos os dias. As pessoas, as coisas, tudo muda constantemente à sua volta, menos Deus. Ele permanece fiel a você. Onde quer que você vá, Ele já foi na frente e abriu o caminho para você andar em paz. (Código 05/04).
(Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu)
Foque em suas forças, acreditando em sua fé! Busque o que te faz feliz e siga em frente com coragem e determinação. O sucesso é construído por aqueles que acreditam em si mesmos e não se deixam abater pelas vozes negativas ao seu redor. Acredite no seu potencial e abra-se para as oportunidades que a vida tem a oferecer! Realize seus sonhos
Acredite em seu potencial;
Siga seu caminho com fé;
Determine suas metas;
Mantenha seus valores;
Aprenda e divida seus conhecimentos;
Sorria mais e se contagie de boas energias;
Reconheça seus erros;
Tenha discernimento e sabedoria;
Viva com gratidão.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Orgulhe-se dessa força que te carrega por inteiro,
Que te leva ânimo, fé e coragem.
Que te tira um sorriso quando pensa no seus desejos.
Que faz você ir além, que enche esse coração de vida.
Que apesar dos cansaços, você descansa em Deus
e sabe que no tempo dele a realização chega.
Orgulhe-se de você!
Liddy Viana.🌻✍.
É fácil realmente ter fé e acreditar na vida em Deus quando tudo vai bem, Mas só crescemos mesmo e realmente temos fé e quando nem tudo vai bem e reconhecemos por menor que seja a evolução em nossos dias e sabemos agradecer a Deus com pouco ou com muito está ai toda nossa essência Força e a Verdadeira Fé!
Quero plantar amor no chão que eu pisar,deixar gratidão nas mãos que eu tocar,semear fé e otimismo nas palavras que eu puder dizer,firmar raízes no bem,florir lindos sentimentos.
Quero a vida se abrindo pra mim como flores desabrochando nos campos.
Quero Deus sorrindo assim em forma de bênçãos!
Saber esperar dias melhores é carregar no peito uma fé inabalável. É ter forças para levantar depois da queda, sorrir depois do choro e continuar em frente depois da decepção. É acreditar que existe alguém lá em cima preparando maravilhas enquanto a gente prova merecimento diante dos obstáculos.
É nunca desanimar!
❝ ... Acredite ... confie ... tenha fé ... gratidão pelo milagre da vida que chega com este novo dia ... que venha assim simplesmente abençoado pelo amor de Deus ... nos trazendo alegrias ... aprendizados ... emoções e harmonia aos nossos corações ... tranquilidade e luz para a nossa alma ... Bom Dia! ❞
O destino é brincalhão e resolveu nos trolar, meros humanos que da Fé, procuram forças a tirar, pode ser escondidinho, ou então vou propagar, não tenho vergonha de dizer, como quero te abraçar.
Que a carne é fraca, não temos nada a questionar, só te peço mais uma chance, pra que façamos funcionar.
Fé, força maior que todas as armadilhas e artimanhas dos caminhos da vida. Aos que creem, ela aumenta a cada obstáculo vencido. Será sempre maior que tudo que o universo ainda não tenha revelado. E ainda que seja revelado tudo que há nessa vida, jamais descobriremos a imensidão e o poder da fé!
Bom dia! Mais um dia para ir à luta com força, coragem e fé. Senhor, obrigada por mais um mês, que se chega ao seu final... São muitos os sentimentos e incertezas, mas a fé sussurra, diariamente, em nosso ouvido: "tudo vai passar... tudo vai dar certo!" Somos movidos por "alguém" maior... Ele nos acompanha! Feliz semana!
Minha fé tem por base minha ignorância.
Quanto mais ignorante, mais bobagem se acredita.
Só conseguimos crescer quando aceitamos nossa mediocridade.
Nem um homem serve a Deus, é Deus que serve a cada homem, é so escutar quando cada um se diz se Deus quiser.
Todas as religiões sempre tentam fazer com que os indivíduos creiam no impossível.
🌿EXISTÊNCIA LIMITADA DO MAL - Mensagens de positividade - Mensagens de Fé - Otimismo - Motivação
.
O mal pode até fazer muito barulho, chamar muita atenção, contudo sua existência está limitada à chegada do bem, que não o destrói, trata-o transformando-o em bem também.
Por isso o bem é eterno!
Devemos acreditar, porque é isso que nós faz viver.
Ter fé é ter atitude, atitude de quem se decide mesmo em meio ao caos.
Um dia vamos observar o ontem e vê que nele teve apenas o outro, o beijo do outro o abraço do outro o carinho do outro. A vida não é sobre nós é sobre o Ser, o ser humano.
Bom dia!
Para a Quinta:
Para a vida peça força, equilíbrio e paz.
Para a fé peça luz, proteção e bênçãos.
Para a o amor peça acalento, abraços e coração nutrido de bons sentimentos.
Para a esperança peça que fortaleça e realize os seus sonhos.
Para Deus agradeça. Pela vida, por cada conquista, pela saúde e alegrias.
Um lindo dia!
Dizem que a fé move montanhas.
E eu acredito que sim.
Mas o Criador, com todo o Seu poder,
não moverá um dedo
onde você mesmo pode agir.
Não se apavore se nem tudo o que deseja acontece.
Isso também é resposta.
E ela é simples:
o Criador não é teu empregado
para atender vontades na hora que queres.
No fim das contas,
o servo é você.
Senhor.
Hoje sinto-me emocionada!
A minha fé ganhou uma nova força.
Eu sei que nada acontece por acaso!
Nas tuas mãos ponho a minha vida ..
Neste novo dia que amanhece.
Senhor tu salvas-te a minha alma!
A minha vida ..e o meu coração....
Tu seduziste-me e eu deixei-me seduzir.!
Eu amo-te,creio e adoro-te.!
Talvez um dia nos falte amor,Nos falte a força e até mesmo nossa fé,Será nesse dia que você percebera a sucata que é, O andarilho que aqui tornou se, Mas espero que uma leve lembrança te passe na mente, Que o abandono não é por acaso, Que a solidão é a pior das experiencias humanas e que tudo aquilo que você deixou para trás era bom.
Quem tem fé!! Quem tem fé, entrega mesmo, com força, e consegue transmiti- lo, porque ele impera. Sabe que ele faz, ele honra, ele surpreende. Amém, Aleluia.Aleluia, Aleluia. !! Tdas as honras e glórias sejam dadas a ele.Ao meu Deus, ao meu Deus!! Gratidão. Gratidão. Gratidão. Simone vercosa
- Relacionados
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Mensagens de Fé e Esperança
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de alegria e otimismo que celebram a esperança e a felicidade
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
