Frases de Esperança e Fé
Força para acalmar a alma e transformar em paz tudo aquilo que te perturba, manter a fé porque ela transforma sua vida fazendo com que seu coração não sinta tanta dor, as lutas são para aqueles que têm esperança de vencer, lembre-se o tempo é uma estrada e quem percorre é a paciência que existe dentro de nós.
Acredite no dia de amanhã,mas comece agora.Pense sempre positivo,renove a fé em Deus e tudo ao seu redor mudará para melhor.Dentro de você está todas as respostas que você precisa para ser feliz! Não deixe nada para amanhã , a vida é muito curta. Ame, perdoe acredite em Deus e em você mesmo. Nunca perca a esperança, pois nascemos para vencer!
Com força, Sabedoria e Fé, superarei todos os limites da Vida!
Quando tudo cair sobre mim, usarei a Força para me manter em Pé.
Quando eu olhar para os obstáculos e para as barreiras da vida, usarei a sabedoria para passar por todas elas.
Quando houver batalhas, usarei a Fé e confiarei em Deus, então assim vencerei tudo e nada temerei!
"Eu depositei toda minha força e fé no "Senhor," porque sem ele eu não realizo nada, Sem Ele eu sou uma pessoa sem referência. E tudo que eu fizer sem ele, será como nadar contra a as ondas do mar. O nosso maior erro e achar que podemos fazer tudo sozinhos, o que só podemos fazer com Deus!"
Mesmo Desprezado e sozinho, sim! é possível encontrar o caminho.
Acredite mesmo que sua fé desfaleça! Cedo ou tarde o Amor da vida te trará a recompensa...
Não espere receber amor! Seja puro seja você um doador..
Acredite no seu sonho, lute e vença!
Seja humilde! Faça você a diferença!
“Ser feliz é acreditar, ter fé, carregar o sentimento da certeza de que hoje não está melhor mais amanhã já deu certo concretizou-se. E se aceitar essa crença como verdade o Universo que nos supre sempre o tempo todo não deixa ninguém sem nada, pois com a certeza até o nada é alguma coisa. Basta não ter dúvida.”
Viver é o melhor sentimento que há pra colher;
Acreditar é a fé que devemos sempre e em tudo depositar;
Agradecer é atingir o auge e não deixar jamais esse espírito morrer;
Unificar é a magia que devemos a todo dia conquistar;
Compadecer é o anseio da alma e do corpo em ser e aparecer;
Lembrar é sonhar, realizar, dedicar, se permitir amar.
Que Deus vos capacite com muita força para continuarem, com redobrada fé para realizarem, com infinita bondade e felicidade para amarem e serem reciprocamente amados, com muita sabedoria para terem saúde e sentirem paz, e que nenhum de vós, jamais, perca o eterno e açucarado dom de sonhar. Ele vos abençoe.
Acreditei, tive fé, e mesmo depois de cair tantas vezes, sofrer em tantos momentos, chorar por diversos dias, me decepcionar e me arrepender, eu pude te conhecer. E por te conhecer assim, todo lindo, todo sem jeito, cativante e alegre, por poder te conhecer, tive a certeza, que acreditar e ter fé não foi em vão.
O que
sustenta a minh'alma,
se não a minha fé?
O que me coloca em pé,
se não a força que
vem dos cuidados do Senhor?
O que me faz limpar as lágrimas,
para tirar o embaço
da minha visão e seguir em frente...
Se não acreditasse em meus sonhos?
O que meu Deus!
O que seria de mim...
Se não me fortalecesse em Vós?
Viver é o melhor sentimento que há pra colher;
Acreditar é a fé que devemos sempre e em tudo depositar;
Agradecer é atingir o auge e não deixar jamais esse espírito morrer;
Unificar é a magia que devemos a todo dia conquistar;
Compadecer é o anseio da alma e do corpo em ser e aparecer;
Lembrar é sonhar, realizar, dedicar, se permitir amar.
"Acreditar é colocar a fé em ação e partir para realização, porque realmente o fracasso não significa não ter conseguido. Fracasso é dessistir antes que nos venha o sucesso. Devemos morrer tentando. Assim sendo seremos reconhecidos como um heroi que não morreu de braços cruzados em um razo metro d'água." (Austri Junior)
O tempo passa, a vida segue e com certeza a fé que existe em nós, não nos deixa sem forças para as batalhas do dia-a-dia. Esquecendo o que ficou pra trás, sem lamentações vamos seguindo em busca do que nos faz bem. Deus sabe de todos as nossas necessidades. E é com Ele que devemos conversar em silêncio, e aguardar...
Antes de dormir peça a Deus para limpar seu coração, renovar sua força e aumentar sua Fé, para receber um lindo dia que foi preparado com muito carinho, um recomeçar de esperanças onde sonhos se tornam realidade, um balé de cores onde o amor reina e a paz completa o espetáculo...
Obrigada Senhor por mais um dia!
Renovem suas forças e dobrem suas esperanças, superando-se na Fé. O dia raia, o mundo desperta e Deus te espera. Levante-se e no caminho da bondade, na paz, na verdade e na harmonia passemos mais este lindo dia que o Senhor para nos fez, com todo aquele amor verdadeiro que um Pai trabalha para ver seus filhos sempre bem.
Quando a alma pousa
num mar inquieto de
dor e tristeza ...
É quando se é preciso
força e fé para
navegarmos diante
a correntezas .
A vida é inconstante !
Hoje tudo pode ser
escuridão
Mas quando temos sede
de paz ...
O obscuro pode se tornar
clarão .
Atravessemos desertos
em busca de nós
mesmos !
Se eu tive alguma dúvida, em algum momento, acerca da força do pensamento, da oração e fé, hoje essa dúvida (se é que existiu algum dia) desapareceu de vez!! Obrigada Mestre Jesus, Bons Espíritos e Dr. Bezerra, pela inspiração de hoje de manhã!!! Que o Senhor continue emanando energias e vibraçoes de luz para que o pequeno melhore logo!!
Fé
Fé, uma pequena palavra composta de apenas duas letras, mas carregada de uma força indescritível.
Quem tem fé, não teme.
Quem tem fé, não duvida.
Quem tem fé, não se omite, não se esconde.
Que você nunca perca a sua fé. Nem diante das ilusões.
E se você ainda não encontrou a sua fé, procure-a dentro do seu coração.
Quando compreendermos verdadeiramente, através da fé, que a graça de Deus é a força motivadora, libertadora e transformadora em nosso interior, manifestada em nós pelo poder do Espírito Santo, deixaremos de lutar contra nós mesmos e permitiremos que Suas virtudes nos conduzam à verdadeira vitória em todas as áreas de nossas vidas.
Mantenha a Fé.Siga suas metas. Quantos dependem que consiga. Não Pare! Siga seus caminhos. Em todo o caminho, aprenderá lições preciosas. E seu caminhar fará muitos o seguir. O caminho percorrido, servirá de estrada a muitos que haviam se perdido e parado. E a outros tantos, que sequer tinham um chão.
- Relacionados
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Mensagens de Fé e Esperança
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de alegria e otimismo que celebram a esperança e a felicidade
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
