Frases de Esperança e Fé
Chorei sofri aprendi cresci amadureci
E como diz o ditado cai mas aprendi
a caí.
E me levantar de cabeça erguida.
To firme feliz forte até os dias de hoje.
Por outro lado a vida continua com pessoas que vou a prender amar respeita perdoa,entender e conviver.
Porque a vida é sempre assim aprender viver...
Apesar de todos os problemas a humanidade ainda existe e ainda temos muitos problemas a resolver,o melhor a se fazer é pensar o máximo em como podemos nos tornar melhores como sociedade,trabalho em conjunto para que o futuro de cada geração seja mais agradável e possamos alcançar o mais próximo do dito paraíso que tanto aguardamos.
Do amanhã, nada sei...Mas para hoje desejo que seja um dia feliz pra você, pra mim, pra nós...Que tenhamos Deus ao nosso lado, que não deixemos de agradecer por recebermos a chance para mais um dia de vida... E então vivermos da melhor forma possível,e levarmos à quem precise apenas amor, esperança e fé!
Se o amor é crime
Eu quero ser a violência
Se o amor deprime
Só me resta ter demência
Se o amor é paz
Eu quero ser uma pomba
Se o amor é guerra
Só me resta ser uma bomba
Se o amor é o que dizem ser
Ou se na verdade não o é
Por ele só me resta morrer
Por ele só me resta ter fé.
Gosto de saber que, mesmo que sejamos sempre inacabados, podemos ser cada vez melhores e é isso o que me impulsiona a não desistir do bem, não desistir de tentar mais uma vez, não desistir de semear amor e paz, não desistir de acreditar na esperança, não desistir de sorrir e, acima de tudo, não desistir de ter fé...
ORAÇÃO
Que em cada atividade
aplicada à satisfação
de sua necessidade
secular
física
e espiritual.
Você tenha a todo custo:
Tempo, (oportunidades criadas por você)
para dedicar-se à oração.
É falando com o Pai Eterno
que receberás a orientação precisa
e o suprimento necessário
para um viver feliz.
As feridas que o "outro" deixar em você serão as marcas da tua vitória, pois só crescemos apanhando, só amadurecemos nos decepcionando e só nascemos de novo quando tocarmos o fundo do poço. Mas, cuidado, quando nascemos de novo somos como a Fênix, renascemos das cinzas e voltamos mais fortes do que nunca!!!
Priscilla Rodighiero
R E C O M E Ç A R
Sempre há tempo de recomeçar. Quem não recomeça, fica estagnado e estacionado no tempo. Quem não recomeça, não vive o novo, não amadurece, não cresce, não floresce, não frutifica e conquista, não nasce de novo, não toca o céu e nem vê os seus sonhos se realizarem.
(Priscilla Rodighiero)
❝... Ao fim de mais um dia ... que possamos ser pacientes ... ter serenidade e calma ... aceitar com amor e gratidão todas as bençãos recebidas ... que possamos ter tranquilidade ... fé e esperança no tempo de Deus ... pois o que hoje foi provação .. amanhã certamente será vitória ... ❞
A coisa mais linda depois de uma tempestade é a gente olhar o lindo azul do céu e o reflexo do sol nas flores...
Se hoje é dia de chuva, amanhã será dia de sol,
Se hoje é dia de luta, amanhã será dia de glória,
Se hoje fecham-te uma porta, amanhã Deus te abre a fronteira da vida!
Babhina
❝... Abençoada noite de paz ... descanso e serenidade ... gratidão pelas bençãos deste dia ... por cada gesto de amor e carinho recebido ... abençoadas sejam todas as amizades que nos recebem com o coração puro e de alma limpa ... anjos que nos acompanham dia a dia ... nos ajudando a fortalecer os laços da fé e da esperança ... sempre! ... ❞
"Que a cada manhã, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma. Acredite: hoje certamente tudo dará certo. O seu caminho será suavizado por seus bons pensamentos e amenizado por suas positivas atitudes."
Um ano a mais de vida e menos um na existência carnal neste planeta...
Um passo a mais na evolução?
Envelhecer é perder ?
Adquirir experiência é ganhar...
Somos o ponto onde as energias contrárias se chocam e nossa missão é equilibrar isso e conviver pacificamente com essa dualidade que há dentro de nós... Feliz??? Existência!!!!!!!
Ela tem um olhar distante e sonhador, é ousada e nasceu para quebrar barreiras, filha da liberdade e adora voar, parceira incondicional da fé e do amor. Ela carrega em si vários sonhos e desejos de um mundo melhor, mais feliz, justo, inclusivo, acolhedor, pacificado e fraterno. Seu nome: esperança.
Agradecimento.
Gritem bem alto no fundo do coração e se deixem sentir em suas entranhas, o doce sabor dessa deliciosa Vitória e dessa graça recebida.
Pulem de emoção em seus sentimentos e sintam o prazer, no fundo da alma, por esta paz e essa realização que se apresenta e nos presenteia, o coração.
❤ Amém.😄
Ser feliz é olhar para as coisas belas da vida, mesmo quando tudo parece difícil! Ou será que você vai esperar até que a vida o derrube de costas no chão, para só então começar a reparar que existem as estrelas no céu? Pense sobre isso! (do livro “Antes Tarde do Que Nunca”, de Gilberto Cabeggi)
É sempre naquelas horas de maior desespero, angústia e medo que sentimos nos faltar o chão e parece que perdemos tudo, inclusive a fé, que a esperança surge como uma pequena luz por entre as frestas da impossibilidade e nos restaura a fé, devolve-nos a coragem e multiplica a nossa força.
"Enganos sobre o tempo: o tempo resolve tudo, muda as pessoas,
resolve contendas, cura a mágoa. Aprenda que somente Jesus pode fazer
algo por você, pois é Ele quem muda o tempo e as estações, remove reis e
estabelece reis; Ele dá sabedoria aos sábios e entendimento aos
inteligentes." - Daniel 2:21
"Não tenha medo de desistir do bom para experimentar o excelente.
Sim, cometi erros, mas nunca permiti que eles me definissem. Eu creio na
graça de Cristo. O dinheiro se adquire com trabalho, mas a verdadeira
prosperidade é conquistada em Cristo. Não coloque limites nos seus
sonhos; coloque fé!"
E quando a noite parecer não ter fim...
Quando o mundo parecer desabar sobre você ...
Quando a dor da decepção for amargosa e letal...
Lembre-se que no céu há um Deus extraordonário e afável !
Que te ama incondicionalmente e deu a vida por você.
Então encontrarás a luz em meio as trevas.
- Relacionados
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Mensagens de Fé e Esperança
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de alegria e otimismo que celebram a esperança e a felicidade
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
