Frases de Esperança e Fé

Cerca de 6919 frases de Esperança e Fé

Tudo novo em você, a fé que se torna a florescer, a esperança acende em seu ser, o medo começa a se dissolver e o corpo começa a se mover, para onde ninguém consegue descrever e muito menos entender, a paz florescerá em você, então você irá perceber que tudo que passou até aqui tinha um porquê.

Inserida por SeExpressando

Desejo a ti vida longa, dias de paz, saúde extrema, presença de Deus, fé inabalável, esperança renovada, seu mundo feliz, repleto de muito amor. E se eu me esqueci de alguma coisa, coloque na conta dos bons desejos. Porque não há nada menos que isto: daqueles bons sentimentos que eu os desejo a ti.

Inserida por GilBuena

Que hoje apesar do pesares , possamos ter esperança , que é o que junto com a fé alimenta nossa alma .
Ter esperança de que hoje tudo pode ser melhor , ter fé para poder continuar em frente mesmo que nossos sonhos sejam adiados mais um pouquinho, mas nunca perder essa certeza que aquece nosso coração de que amanhã sempre sera melhor que hoje !

Inserida por RaquelSantana

Novo mês que chega, e que venha trazendo a esperança já desgastada pelos
atropelos da vida.
A fé que tanto precisamos para continuar
a nossa jornada de cada dia,
e o amor que falta nos corações de quem
já sofreu decepções e amarguras, mas que
merece continuar amando porque
a vida continua...

Inserida por AnnaLRamos

eu ou quem!!!!
grito de criança...
alma chorando...
sem fé na esperança...
o fim...é para nós
sonhar,rir,acreditar...
mas cada vez mais sós...
quero ver o rir...
o mar la longe,onde nao exergo...
quero a vida ...o amor...
algo a que me entrego...
quero!!!
quero...mas...
o fim e para nós...

Inserida por sabiolindo58

Uma vida sem esperança é uma vida perdida. Se não há pelo que esperar e ter fé, não há sentido em viver. Portanto é indispensável apostar no dia seguinte, no outro e infinitamente em todos os outros. Tenha fé em Deus, Ele tem algo pra você lá na frente.
Palavra de ordem: paciência!!!!

Inserida por Marques880

Que a semana seja

Um canto
De paz, num sereno de esperança, coberto por um manto de Fé
Cobrindo su'alma e o seu coração
De muitas alegrias
Certezas
E vitórias...
E que os dias sejam...
Leves
Suaves
E encantados
Como o sol das maravilhosas manhãs
Aquecendo sua eterna razão do viver....

Inserida por Lourdesousa2016

Eu sempre procuro publicar mensagens positivas de esperança ,fé e positividade; estou aqui demonstrando que nenhum ser humano é capaz de suportar certas dores profundas que afetam a alma e o raciocínio lógico.
Parece clichê desses que ninguém publica, mas saindo da rede existe um mundo real, de pessoas reais e uma vida que não pode ser ignorada.

Inserida por sandraodj

A certeza do amor de Deus
É a coroação da nossa esperança
A garantia de que a nossa fé
Não é em vão

É o que faz a nossa vida
Valer a pena, mesmo nas perdas
É o que faz a gente se levantar
Olhar para o alto... Que é de onde vem
A nossa inspiração e o nosso ânimo
E seguir em frente..., depois da tempestade...

Inserida por VBMello

Boa tarde :)

A fé deu as mãos para esperança enchendo o coração daquele que
aprendeu a agradecer a Deus nas pequenas coisas...
Então convidaram a sabedoria que se fez conselheira nas horas difíceis mostrando a melhor decisão a se tomar...
Que Deus te encha sua tarde de fé, esperança e sabedoria...
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Um sorriso...
Um abraço...
Uma ternura...
Uma fé crescendo...
Uma esperança restaurada...
Um amor sem medidas...
Um DEUS que ampara sempre...
A certeza de nunca se sentir só...
Tudo depende de como você enfrenta a vida.
Eu escolhi JAMAIS seguir no escuro.
Tenho LUZ e AMOR que vem do PAI.
Nada há de me FALTAR.

Inserida por EdileneMatoso

Para hoje apenas fé e paz,
tristeza jamais.
Para hoje esperança e sorriso,
apenas isso que preciso.
Para hoje gratidão e perdão,
transborde o coração.
Para hoje carinho e ternura,
um dia cheio de doçura.
Para hoje abraço e felicidade
e uma eterna amizade.
Para hoje Deus e alegria,
para terminar bem o dia!
Sergio seFornasari

Inserida por sergiofornasari

Aviso: mudei de endereço!
Estou morando no Bairro da Esperança, na Rua da Fé... Minha nova casa é ensolarada e iluminada, nela habita Deus, o Altissimo, que guia meus passos, renova minhas forças, recarrega minhas baterias e nessa nova etapa da minha vida, Ele é a prioridade, porque todas as coisas são para Ele! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

“Hoje acordei vestida de Fé e de Esperança...
Olhei para o céu e entreguei meus problemas e minhas aflições para Deus e deixei tudo nas mãos d’ Ele, pois tenho certeza que Ele conhece meu coração, sabe de todas as coisas, sabe das minhas necessidades e tem o melhor para minha vida...” Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

A fé, a esperança, a vida é como uma ordem sagrada uma doutrina pela qual se vive.
Nossas vidas dependem das decisões que tomamos e das ações que tomamos.
Nas trincheiras da vida precisamos saber quem esta conosco e quem são nossos inimigos.
Talvez a verdade pareça nebulosa mas eu posso lhes garantir que não é.
Autora Aline Kayra

Inserida por AlineCairaG

⁠A Bíblia nos fala que o amor jamais acabará para quem crê.
Fé, esperança e amor. Mesmo que nada de certo, que prevaleça o amor e um dia vai perceber que deu certo.
Tá! Não foi como queríamos, mas foi o que precisava ser. Amor e respeito acima de tudo...
Ame mais, pois não sabemos quanto tempo para respirar.... ainda teremos.

Inserida por AdrianoRochaMota

⁠Jesus é a luz
que me ilumina
o anjo que me guarda
a fé que me move
a esperança que me alcança
a felicidade que me invade
a alegria da minha vida
o amor que eu (me) tenho
o perdão que necessito
a verdadeira caridade
e justiça divina!!!
Fernanda de Paula

Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠-M-arco de duas vidas
-A-liança de grande amor
-R-aiz de esperança
-C-arinho atenção
-i-nfinita felicidade...
-M-arco de duas vidas
-A-lianças de almas, como
-R-io doce sereno
-i-ndo buscar a parceria e
-A-mor na alegria eterna em forma de família !!
Escrito no ano de 1994 por Maria Francisca Leite

Inserida por mariafrancisca50leit

Olhar além do que os olhos podem ver significa amar, ter fé e esperança em meio a uma sociedade estressante e uma educação superficial. Significa ser um humano e ter capacidade critica excelente. Olhar além do que os olhos podem ver significa praticar os valores morais e éticos para atingir um nível de humanidade produtiva.

Inserida por tiengamaycon

O povo da periferia precisa ter fé, precisa ter esperança, precisa de algo para se agarrar. Ela sabe o que é o bem e o que é o mal na seu entorno, ele tem valores morais centenários, arraigados que fazem parte de sua cultura, está no seu genoma, gravado no seu DNA e isso pode ser negociado mas nunca descartado como a esquerda desejava.

Inserida por Jherecardoso