Frases de Espera de Amor

Cerca de 6312 frases de Espera de Amor

⁠Amor ao ar livre é viver com humildade a cada dia, a esperança é um passo que ainda temos que dar, entender o final de um começo é outro passo a dar. Não é pelo caminhar que você atravessa a encruzilhada. O teu amor pelo teu semelhante deve ser igual ao seu sentimento sentido pelo teu coração, igualado quando a mente absorve sua falta.

Inserida por danikratz

⁠O Amor tudo crê
Tudo é muita coisa
O Amor tudo espera
Tudo é muita coisa
O Amor tudo suporta
Tudo é muita coisa

Ser pleno em qualquer um desses requisitos
Exige fracassar miserável nos demais
Tudo é muita coisa
E ser humano é pouca coisa

Concluo,
Amar não é humano,
É dom de Deus

Inserida por AdrieldeSouza

⁠Mais Feliz
(Clovis Ribeiro)

Eu vou esperar o tempo que for
Pelo seu amor, sei que vai voltar
Eu vou te dar boas vindas
Meu grande amor
Não se esqueça de mim.

Abra o seu coração
E ouça a canção
Que fiz pra você cantar

É tanta emoção
Que o coração
Vai ficar mais feliz.

Dedicado à HB

Inserida por Clovis2020

Amor é sempre sinal de esperança. Um sem o outro não pode caminhar. Onde há amor, há um bom motivo para permanecer. E eu poderia ir, mas quero ficar. Não porque esteja presa a ele, mas porque o amor que sinto me deixa partir para onde quiser, e no entanto, eu estou justamente onde deveria estar.

Inserida por marylalinha

Ele: Oi amor...
Ela:Oi amor..
Ele: Tais pronta?
Ela: tou sempre pronta esperando vc!
Ele:Tou chegando.....tou quanse perto....
Ela:Ta....vou encontar você!

Quem ama faz assim.
Tem um tempinho pra vc.....reserva uma hora pra vc....seleciona palavras bonitas pra vc.....
Quem ama faz e te faz dele!

Inserida por bheliaburgos

⁠O amor verdadeiro
Não tem dias,meses ou anos
Não tem as estações
É igual a uma árvore esperando a primavera para reflorecer.
É igual ao sol iluminando
Igual a lua com seu brilho constante.
O amor verdadeiro
É para sempre
E morre com a gente.

Dedica a alguém muito especial.

Inserida por tomnogueira

⁠Vivenciar o amor no seu auge mais profundo, aonde a felicidade de cada ano a sua espera, fez valer tudo o que tive que passar a pena; até poder me completar em você e se sentir o homem mais feliz, por ter sido agraciado pelo nosso Deus Pai, com a sua chegada e permanência em minha vida.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

" ⁠Ainda acredito no amor, mesmo sem esperança, com cicatrizes, com dor...
Movido a base de fé,
mantenho a cabeça erguida, de pé.
Sigo minha caminhada,
creio em Deus ,
algum dia encontrarei alguém ...
Que realmente mereça que andamos de mãos dadas, o sentimento seja puro e iremos mais além."

Inserida por alex_souzass

⁠ A ilusão do apaixonado



Lhe mandei mais de 1.000 cartas declarando meu amor .
Esperei por mais de mil horas ,escutar os seus passos na calçada de minha casa .
Chorei por longos dias lágrimas de sangue, mais percebi que quando é amor não se vai ,e quando muito menos volta ,era alucinação de um apaixonado.

Inserida por Joaochagasbeira

A única salvação e esperança é o Amor .Ame respeite uns aos outros,o planeta ,os animais , a natureza. pensamos diferente mais somos todos iguais de Divinos somos irmãos.⁠Uma civilização que cimenta o seu futuro no medo, no egoísmo, na negligência e nas divisões, será irremediavelmente apanhada na sua própria autodestruição.

Inserida por elenice_bhering

⁠Bom dia, amor da minha vida! Espero que o seu acordar seja doce e lhe encha o coração de energia para enfrentar mais um dia. Aconteça o que acontecer, eu estou aqui, sempre pensando em você, sempre desejando o melhor. E por isso não se esqueça de me levar também em cada passo que hoje der.
Te amo ❤️
Ana Luiza

Inserida por Bruno220810

Na boa, é muito desconfortável aceitar essas ideias de lutar por amor, lutar por alguém, esperar que alguém mude mano, sinceridade, não tem nada melhor que um amor fácil com ambos sendo pessoas tranquilas, que se admiram, e que lidam com as coisas com maturidade sem arrumar problema por idiotice.

Inserida por jailson_junior

⁠Enquanto as cores se multiplicam, a esperança do amor brilha. Brilha nós olhos dos que amam e unidos seguem uma só trilha... E quem pisar neste chão, pisara no episódio real que entre eu e você foi vivido... Foi nesse mundo de tanto ódio e de tanto rancor, que eu te encontrei e quero fazer de ti minha mulher! ....

Inserida por Celiaa

⁠Que os Reis Magos
Nos tragam amor, paz, esperança
Fé, saúde, felicidade
Que seja uma renovação para toda humanidade
Com gratidão nestes tempos de incerteza

Hoje é dia de Reis
E dia de abrir as prendas
Cá em casa, estão todos em pulgas
Para abrir as prendas...
Feliz dia dos Reis

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Quando se trata de amor, muitos ainda esperam um conto de fadas onde o fim inevitável é o casamento “felizes para sempre”. Acontece que na vida real, o casamento não é o fim. Muito pelo contrário! É o começo da vida a dois. Eu pergunto: como alguém pode ser feliz acreditando que sua vida acabou?⁠

Inserida por marinarotty


Amor estou aqui
Esperando por você
O sangue na veia lateja
Pra que você me veja

Amor quero teu olhar
Perdido no mar
Trazido pela onda
Tocando minha pele molhada

Amor o tempo passa
E você está ausente
Larguei meu bote
Vou buscar outro mar
@zeni.poeta

Direitos autorais reservados
Lei 9610/98

Inserida por zeni_maria

⁠Senhor meu Deus,
obrigado pelo novo dia.
Peço que seja de paz, amor e esperança em nossos corações.
Que possamos buscar no Senhor os auxílios necessários para enfrentar as dificuldades que possam surgir.
Em nome do Senhor Jesus,
obrigado pelos benefícios
que vem do Senhor.
Amém

Inserida por Min-AndersonSantos

⁠Fatores impulsionadores!...


Amor, fé, esperança e força de vontade!

Aqueles que forem divinamente agraciados

por estes três atributos vitais...

Já de largada terão bem mais da metade do necessário...

Para a cura das suas moléstias!

...Ou solução definitiva dos problemas circunstanciais.


Armeniz Müller.

...Oarrazoadorpoético.

Inserida por armeniz_muller

⁠Mandei sinais de amor,
Te espero inteiro pra mim,
Quero meu corpo no seu,
Aquecer me no teu calor
adormecer envolvida no teu cheiro
Embriagar me nessa paixão
Nessa Essência de flor ......
Na calmaria dos
meus pensamentos você é mais
Forte explosão de amor !
Maria Francisca Leite ✍️

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Você inspira um amor dentro de mim que eu achei que fosse impossível.
Eu espero pela noite para te ter comigo.
Eu tenho sorte de ter você comigo hoje, amanhã e para sempre.
Você faz o meu coração acelerar e meus lábios formarem um sorriso frouxo.
Existe um milhão de razões pelas quais eu te amo e eu não sei nem por onde começar.

Inserida por MonteiroJuniorSeth