Frases de Espera de Amor

Cerca de 6312 frases de Espera de Amor

Então volta
Volta pra mim
Então volta
Sem você tá ruim

Meu amor eu te espero no mesmo lugar
Tô falando sério vou te perdoar
Quem ama não mente
Isso eu posso ver
O amor sempre vence
Eu amo você

Então volta, volta pra mim
Então volta, sem você tá ruim
Então volta, por Deus por favor
Então volta, pelo nosso amor

Tenho olhos cheios
de sonhos,
uma vida cheia
de esperanças,
o coração cheio
de amor.
Nos meus caminhos
sempre a coragem de seguir
em frente
com muita fé,
sempre pedindo a Deus
que não me deixe perder a confiança
e trazer sempre na lembrança
momentos que me mantiveram de pé.
20/08/2015

Benditos
os que semeiam suas dores
na esperança da cura;
Benditos
os que amam pelo amor
ensinado pelo céu;
Benditos
os que sorriem diante
da indiferença;
Benditos
os que falam em oração;
Benditos
os que são agentes
de transformção;
Bendito
tudo aquilo que
for bem dito com o coração.

03/09/2015

Dona Esperança e Seu Amor

Enquanto a DOR nascia e crescia
Lentamente adoecia
a pobre DONA ESPERANÇA
Que com espírito de criança
Ousou um dia sonhar
Que ainda havia muito para amar.
A idade lhe fez perceber
Que por ser a última a morrer
Veria com imenso horror
A morte do SEU AMOR
Que com um profundo corte
Sangrou e agonizou até a morte.

“Boa noite, meu amor!”
Apenas assim,
“Até logo, amor...”
Como espero que sim.
Poucas palavras,
Que muito significam para mim.
“Saudade”
Apenas uma mensagem,
Ou será verdade?
“Amor”
Carinho?!
Não apenas, deveras...
talvez, sozinha...
Teus pensamentos,
Viver dentre eles,
Eu poderia...

Tragediazinha

Cansou-se da eterna espera
o morno amor chove-não-molha
e retirou seu cavalinho
da chuva peneirando lá fora.
Casou-se com a igreja
o fogão a máquina de costura
e recheou os frios dias
de tríduos e novenas
biscoitos bolos rendas.
Mas na calada da noite
no recato escuro
ainda embala o velho sonho
de um amor absoluto.

De repente você chegou quando menos esperava descobri que era amor bastou apenas olhar nos teus olhos para sentir o meu corpo estremecer as minhas mãos suar e o meu corpo tremer não tenho como fingir muito menos esconder Por que os meus olhos me entregam toda vez que olho para você tá escrito na minha cara que te Amo

⁠O amor é como uma árvore, ninguém colhe os frutos nos primeiros meses, tem que ter paciência, esperar, criar raízes, crescer, florescer, para depois colher os frutos...
Por isso, a paciência, o cuidado, a perseverança são fundamentais...
Quem tem pressa, vai na feira, pega as frutas podres e reclama do preço pago...

Decidi que esperar por você é quase impossível , que as barreiras são inquebráveis e que o amor que tenho por ti não é suficiente para que possa notar isso. Talvez a minha ilusão tenha mexido mais comigo do que você. Talvez o que me disse era da boca pra fora - e eu tola cai. Iludir e se Iludir isso é desconfortante!

Esperei você por tanto tempo que hoje, não espero mais ninguém. Estou esgotada. Esgotada de amor, esgotada de quantas vidas eu consegui viver em tão pouco tempo. Estou tão cansada. Estou tão vazia que não sei como posso mudar essa história toda. Não sinto mais aquela emoção, não sinto mais nada e é estranho isso.

Vai, que eu vou ficar aqui e te esperar amor
matando minha saudade lembrando de você com as
fotos que ficaram em minhas mãos
e assim vou tentar viver longe de você
não vai ser facil mais nada pode ser impossivel
o coração é uma das coisas mais fantastica que existe
pois só ele consegue ser destruido e reconstruido
apenas por AMOR

A noite com o seu mais belo e sólido amor vem entregar-me o que sempre depositei nela. Amor, esperança e quando o dia começar a amanhecer terei a esperança de ver você, ó meu querido amor. A solidão da noite fará com que o amanhecer seja sereno e harmonioso pra nós dois e, assim, a noite será sempre boa.

Era tão suave o perfume do amor, que nem havia notado que ele chegara.
A gente sempre espera aquele amor escandaloso, que chega palpitando o coração, remexendo a nossa vida, nos tirando os pés do chão...
Mas ele veio tão tranquilo, que quando me dei por conta, já havia me possuído por inteira...e eu amei!

Por algum motivo, sempre esperei que o amor fosse primariamente um estado mental. Então eu ainda estava desacostumado com as manifestações físicas dos meus sentimentos por ela: o jeito como meu estômago dava nó, minha pele sentia a necessidade de seu toque, meu peito se apertava, meu coração batia rápido e forte.

⁠Do amor que sinto, anseio pela aproximação
Da razão que tenho, caminho até aportar em ti, e espero seguro, que o nosso carinho nos preencha
Da lascívia que me toma, espero que depois do carinho aproximado, eu te preencha por inteiro, até que me corrompa de desejo, nos muitos detalhes do seu beijo.

⁠Com a fé renovada nas promessas de Deus, seja esse dia de paz, amor e esperança. Que cada um de nós saiba receber o novo dia como presente divino. Deus nos capacite a enxergar o invisível e a concretizar o impossível. E que essa certeza preencha nossos corações de esperança, guiando-nos com a luz das promessa que Deus tem pra nós.

⁠de mim espere, amor, responsabilidade, empatia, compreensão, afeto, trabalho e gratidão.
mas nunca pense ou espere que farei o oposto, mesmo sendo traída, eu levo aquilo como experiencia e não como motivo para mudar, e me torna uma pessoa "pior", o pior não vem de mim; vem de quem pensa que com as atitudes delas, eu irei mudar.

Amor nunca se decepciona, pois nada espera..
Amar é dar-se por inteiro sem desejar nada em troca.
Almeja somente o bem de quem se ama e este é o verdadeiro significado de amar incondicionalmente.
Dizer eu Te Amo e esperar ouvir uma frase que demostre a recíproca também é amor, PRÓPRIO... (Egoísmo) ...

A espera..

A espera do amor,
Me deparei com sorrisos.
Com eles, vieram as longas e
Ótimas conversas e mais sorrisos.
Novas delicadezas foram
Brotando, o dentro foi-se
Transformando, transbordando.
Quando somei as partes,
Quando somei tudo o
Que nascia do encontro,
Descobri que era o AMOR.
AMOR que surgiu do sorriso, sorrisos do
AMOR.

⁠Bom diaa!!!
Tenha uma segunda-feira abençoada 🙏 cheia de paz, amor e esperança!
Lhe desejo um dia cheio de chuvinha de amor!!! 😁🤗


Mesmo em dias nublados a mudança do tempo vem de Deus, mas quem faz o dia ser colorido somos nós.


- Eliana Batista


Vida me surpreenda 💋💋