Frases de Espera de Amor

Cerca de 6312 frases de Espera de Amor

⁠somos cheios de momentos bons, de alegria, amor e esperanças, mas quando percebemos que perdemos o grande amor da vida a tristeza vem e bate na porta de casa, mas você não pode desistir e deixar que sua mente te deixar deprimido, pelo contrário só esperar o tempo passar que tudo voltará do jeitinho que estava antes.

Inserida por mateus_santos_5

O dia cai, mais uma noite agonizante. Perco as esperanças num instante, amor distante... Abro a janela e vejo o brilho do luar. Quantas noites vou ter que sonhar? Noite sem fim. Tanta dor causada em mim. Revolta, não volta! O pensamento sufoca. Por que você não volta? Revolta, a dúvida sufoca. Noite sombria, só busco harmonia, novo dia...

Inserida por LKSW_PENSADOR

⁠“Ame-se ao ponto de não esperar por amor de ninguém…respeite-se o suficiente pra não aceitar que te magoe, ou faça pouco de seus sentimentos… afinal, tudo que nos fere, tem a proporção que nós permitimos!!!”

Silvânia Alves Saffhill ✨

Inserida por HENRYBorges

O amor nos encontra quando menos esperamos,
Somos duas almas, um drinque e um olhar,
Frente a frente, a tensão palpável,
Sorrisos bobos, um constrangimento no ar.

O que fazer, o que dizer neste instante?
Sinto algo profundo, embora recente,
Acabei de te ver, e já estou envolvido,
O que é este sentimento que me faz sorrir?

Inserida por Desabrochar

⁠Não cobre amor de quem nunca o conheceu. Não exija paciência de quem nunca a teve, nem espere bondade de quem nunca a praticou. Pelo contrário, ame, seja paciente e bondoso, e vença todo o mal com o bem. Lembre-se de que o amor é o único caminho para convencê-los da ignorância e do engano em que vivem.

Inserida por leonardomenin

Quando o amor fala mais alto...

Não espere amor de quem nunca o conheceu. Seja você a expressão mais pura, verdadeira e espontânea do amor. Quando se sentir oprimido pelas pessoas e pelas adversidades da vida, não aja como um espinho que fere e se fere. Seja como uma rosa que, quanto mais espremida, mais revela sua beleza e perfume.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Esperando um remédio para curar minhas feridas. Afinal, dizem que é o tempo, o amor ou alguma esperança remota. Não, acho que é mais profundo e não se pode curar com utopia aquilo que causou tanta disritmia! A cura para uma ferida profunda começa na troca do endereço de partida! Eu não tô falando de lugares, mas sim de pessoas.

Inserida por vtvinhas

⁠Amor de coração ou amor decoração

Muitos corações estão mergulhados no abismo do egoísmo, esperando serem salvos pelo altruísmo. No entanto, as orações vazias de amor carecem da força necessária para resgatá-los. É por isso que decorações ainda não são substitutos para a verdadeira energia transformadora da amorosidade.

Inserida por evermondo

⁠Cultivar esse amor é como cuidar de uma rosa e esperar o momento em que ela venha Florir com suas belas pétalas perfumadas tomando muito cuidado para não machucá-las, ser delicado ao tocar para, não se ferir com seus espinhos, você é a flor mais linda de todo jardim, Deus separou você para mim !

Inserida por DiegoGT

⁠Traga para 2024
somente aquilo que te acrescentou
esperança, fé e amor,
mantenha sempre por perto
as pessoas que nos momentos
bons e ruins estiveram
ao nosso lado
independente das nossas
falhas e imperfeições.
E que o nosso maior presente
seja a presença de Deus.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠eu te amo muito, 💕 você é o amor da minha vida espero que nesse novo ano seja repleto de amor carinho e bençãos, eu Paulo Hiron, lhe desejo tudo de bom e que esse amor que sinto por vc não acabe nunca , pq o único olhos que eu tenho é pra você! Piedade dos Santos Rafael. Eu te amo.❤️❤️❤️❤️🎈🎉🎉🎈💖❤️❤️

Inserida por hyron_paulo

⁠A Sexta-feira da Paixão nos convida à reflexão sobre o amor incondicional, o sacrifício e a esperança que renasce.

Que possamos lembrar o verdadeiro significado deste dia e encontrar paz no coração, mesmo em meio às dores da vida.
Que o exemplo de Jesus nos inspire a amar mais, perdoar mais e viver com mais propósito.

Inserida por iran_amador

O amor ele chega sem esperar.
Não bate na porta.
Até seus defeitos é sentido na sua ausência.
O amor ele quer sentir seu calor .
Porque é disso que se alimenta.
Ele é quente e delicado .
Sincero e durável.
O amor pede atenção.
O amor pede perdão .
O amor anda na chuva e no sol.
Não é pra qualquer um não.

Inserida por Janinekelle

⁠Isso é altruísmo. É não esperar nada em troca. É fazermos atos de amor e pratica-los para ajudar alguém, para fazer a pessoa feliz. Voce não quer retribuições, reconhecimento e nem ao menos um obrigado por aquele foi ajudado.
Voce simplesmente se torna feliz por que você ve a felicidade no rosto daquela pessoa.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Pelo Amor do Pai , eleve sua alma e renove sua vida e pare de esperar por alguém que deixou claro que não virá e abandone essa luta , pois o motivo da sua batalha nunca se importou com o seu sorriso então quero que me diga em nome do Bom Deus , o que te faz pensar que ele irá se importa com suas lágrimas.

Inserida por RAFA16

Ajude seu próximo sem esperar nada em troca. Ao seus filhos, faça unicamente pelo amor incontestável a eles, pelo extinto Paterno e Materno, pois mesmo que futuramente não tiver o reconhecimento deles, tudo ótimo, fez sua obrigação, se houver o reconhecimento, tudo ótimo também e poderemos morrer em paz!!!

Inserida por fabricioliveira

Relacionamento:
Devemos esperar o melhor, dando o pior?
No amor geralmente damos o que recebemos, esse é um problema, pois se recebermos o mal devolveremos esse mal, e chegará a um ponto que tudo será um amontoado de mal, uma dica, no momento que a pessoa que amamos não merecer ser amada é o momento que mais devemos amar!

Inserida por PastorMarlanGustavo

"Me bateu uma vontade de gritar SAUDADE, AMOR, ESPERANÇA, SAUDADE... É tanta falta que você me faz. É tanto amor que sinto, é tanta esperança que tenho, e tanta saudade, de novo, de tudo. Volta. Volta pra minha vida. Me faz sorrir de novo. Me faz brilhar por te ter por perto. Saudades, é só o que sei gritar. Tantas saudades."

Inserida por eduardalins

Amor

Entre estar feliz e triste
Um sentimento resiste
Com a esperança de ser
O que falta em outro ser

Pra preencher o vazio das vidas
Encontrar e curar as feridas.
Transformando a dor em pó
Os dois se tornam um só

Escrevendo em linhas tortas
Mostrando que há portas
Para uma constante troca
De sentimentos que nos toca

Inserida por Rega

Não só espere, imponha ao seu Amor tudo o que oferece a ele. Se oferece respeito, lealdade, dedicação, exclusividade, companheirismo, carinho e atenção, nada mais justo que ter o mesmo em troca. Entenda e faça-o entender sempre que é isso que você merece e mais um pouco, se quiser ter-te por perto.

Inserida por ClaraFurtado