Frases de Escritores Famosos Nostalgia
Lá fora a chuva cobre os ruídos da cidade e acaba extraindo a nostalgia de tempos, assim purificando as ideias de quem menciona nomes em pensamentos.
Não quero pensar no futuro, só viver a nostalgia de tudo que me pertenceu e participei em algum momento, não sei se tem algo errado nisso, mas é o que tem pra hoje... Amanhã é outro dia, com outros sentimentos.
Nostalgia:
A inquietação da alma,
A solicitação da calma.
A solidão entre multidão,
A angustia no coração.
O desejo do que se foi,
O almejo do que se pode ser.
O sonhar em vivenciar.
Insistir em acreditar.
Que o ontem no amanhã se tornará!
Ser feliz é não viver em nostalgia, Esqueça o passado e com o presente comece a escrever seu futuro no livro da vida.
Nostalgia de quinta
depressão de quarta
delírios de terça
desamores de segunda
tédio de domingo
vida sem graça de sábado
vida sem graça de todo dia
Daí virou aquela nostalgia, irradiando-me pura sensação de coragem ,liberdade e poder de me satisfazer mil vezes mais do que no antetempo, só não me interrogue o porquê de tudo isso futuramente , pois meus princípios poderão inversos !
E por não ser perfeito, continuo errando porém aprendendo. E nesta completa nostalgia, encontro uma razão para continuar, para mudar e ser feliz... VOCÊ
Nostalgia é uma torneira que pinga poesia na alma, enchendo a boca do poeta d’água enquanto anseia a boca da pessoa amada.
Nostalgia é comprimido efervescente / acre-doce que na alma se produz / sentimento indecifrável de alma em pus.
Um dedo de nostalgia com meu amigo Jucão relembrando tempos de serenatas, galinhadas e amores debutantes. Boney M. no VT.
"UM NOVO DIA"
Hoje é mais um novo dia
que nós temos pra viver
Toda mágoa e nostalgia
é preciso se esquecer
Com a alma renovada
pela prece iluminada...
_E fazer por merecer!
______soninha
A nostalgia pode te transmitir uma sensação favorável ou desfavorável. Cabe a você escolher por onde começar o que um dia foi o ideal.
Procura-se uma poesia
Perdida em pensamentos
Perdida na nostalgia
Procura-se uma poesia
Que revele o que sinto
E tenha efeito de magia
Procura-se uma poesia
Que mexe la dentro
E deixa meu coração com arritmia
Procura-se uma poesia
Urgente
Que traga-me alegria.
Nostalgia
Nesta grande tempestade
Não encontro nenhum motivo pra felicidade
O pior que não é ficção
É a triste realidade de solidão
Embora tudo passe
Não me contento nesta infelicidade
Temer pra quer?
Se essa vida é sofrer!
Um dia iremos morrer
E tudo irá se resolver.
A nostalgia quando bate traz uma mala de cheia de saudades.
Saudade dos filhos pequenos, dos ex-amores, dos amigos que se foram, dos sonhos perdidos pelo caminho... é uma tempestade de recordações que inunda a alma e alaga o coração.
Agora vou-me, para a nostalgia dos anos 90. Ouvir um blues. Pois é aquele que ouvimos juntos naquele frio de outono. Onde as folhas caídas no chão faziam um tapete natural, sua beleza desfilava livre, como uma pluma. O vento soprava, e você ia pra longe de mim.
Momento Nostalgia sempre é bom ter ...
Lembranças é igual a educação ninguem jamais ira poder tirar de vc sejam elas Boas ou Ruins ... =D
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp