Frases sobre energia para uma vida mais positiva

⁠“Toda energia vital que há dentro de mim, a qual jamais prescindirei, surge como mágica quando te envolvo em meus argutos braços.”

Inserida por Gladstonjunior

⁠"Em minha vida, uma das coisas que mais me trouxeram energia foram justamente as críticas e o pensamento contrário às minhas ideias e projetos."

Inserida por transformacaodigital

⁠Muita gente reclama que falta energia, mas pouca gente se coloca para carregar.

Inserida por gilpinna

⁠Quando um pensamento negativo ou uma tristeza o (a) tocar, espante-o vibrando energia positiva! O Deus que habita você, não deseja que você se abata! Abatimento é para os que não crêem que há um Deus poderoso norteando sua vida!

Inserida por JulioLotus

⁠ Direcione sua energia
apenas para o que te
reflete luz... sempre!
Flávia Abib

Lembre-se: se você
quer algo de coração,
você consegue!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠É possível transformar toda energia em amor

Inserida por ANANT

⁠" A energia positiva contagia, e é importante, dentro de sua empresa, no seu trabalho, ou mesmo dentro de casa, no ambiente pessoal, manter o pensamento positivo, comemorar as suas conquistas. Comemore muito."

Inserida por transformacaodigital

⁠O cérebro humano é programado para poupar energia, mas cabe ao seu emocional controlar seus estímulos e definir seu destino.

Inserida por Marcos3351

As vezes gastamos tanta energia tentando mudar o outro, quando a mudança tem que ser você, em não depender de ninguém para ser feliz e nem esperar aquilo que o outro não pode oferecer.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Pode ser o holofote mais potente, ou a lanterna quebrada da sua gaveta, ambos precisam de energia para iluminar a caverna.

Inserida por TheDolphin

Não há palavras que aplaquem a dor da perda de um ente querido. A energia e a força recebidas, todavia, são reconfortantes.

Inserida por victoraccioly

Um dia com excelentes notícias, boas vibrações e muita energia positiva, é o que desejo hoje!

Cuide-se, use máscara e se puder fique em casa!

Inserida por meusignotalouco

Eu me tornei uma pessoa cheia de dúvidas. Mas quando estou no sol, eu pego a sua energia boa, e nenhum pensamento ou dúvida ousa me torturar.

Inserida por viviane_terra_peres

"O amor é a energia positiva incapaz de ser explicada mas sim de ser sentida"

Inserida por hytluz_martin

Nossa geração gasta muita energia para se lembrar e lembrar a igreja de que Ele, Deus, é soberano, ou seja lembrar a todos a escolha que se faz quando se ganha o nome de Cristão.

Inserida por Ceifas

Que tal movermos !
TODA nossa ENERGIA somente ao AMOR pro AMOR?!
TUDO o que vier a nos acontecer só terá uma finalidade APRENDIZADO!
... e aí sairemos não obstante por vencer mas, por entender que tudo chegará em um ideal entorpecer o egoísmo mostrando o Amor ímpar dos inabisolutos!

Inserida por dalainilton

Não arrisque traduzir aquilo que te deixa perplexo, estabeleça tua energia para acolher emoções conectadas em mesma sintonia

Inserida por edel_alexandre_pontes

A energia e tão liquida é pura que não sinto sede mais

Inserida por WeslleyJr

A mesma energia que existe em mim também existe em você. Então eu curo em mim, para que posteriormente essa cura possa chegar até você.

Inserida por KelloMachadoBarbosa

Não hesite em ir embora de lugares ou pessoas que sugam o seu tempo, energia é tudo aquilo que você conquistou até o momento.

Inserida por luis_fernando_gama