Frases sobre energia para uma vida mais positiva

Somos um fluxo de energia. Aquele que sabe direcioná-la para o canal correto terá uma vida plena.

A energia flui em todas as direções, e se não controlarmos a nossa, ficaremos sozinhos e perdidos na escuridão.🕊

O amor é a energia mais curativa que existe. Um remédio sem medidas que restaura o que o corpo sente, o que a mente pensa e o que a alma habita.

✍🏻Se tudo é Energia e com pouca a tendência é enfraquecer a Luz, temos que usar com cautela o que nos resta.
⚕️♾️🚺🚹

Feliz é sempre quem mantém a alma alimentada pela energia e alegria de viver independente da idade

Um círculo vital
exala a energia
de emoções coloridas
em mim...


E eu,
arqueira de versos
absorvo o arco-íris
e lanço palavras
matizadas com a poesia...
✍©️@MiriamDaCosta

Desenvolva os seus projetos com a sabedoria de um ancião e execute-os com a energia de um adolescente.

Sempre exalamos a energia acumulada em nossa mente, essa na qual é absorvida e emanada conforme nossas relações com a vida.

Tem dias que não há nada maís confortável que ficar ao sol


Enquanto essa energia aquece nosso corpo sentimos a alma um pouco mais leve, essas manhãs de outono
Viveram pra trazer paz ao velho corpo
Que a muito nao sentia o calor da vida .


PauloRockCesar

Pare de gastar energia tentando construir uma imagem perfeita para os outros verem e comece a investir em experiências que realmente façam sentido para você, mesmo que ninguém fique sabendo.

Enquanto houver energia no meu corpo, haverá um sorriso.

Estamos numa fase de mudança e de diferenciação de energia, onde o Mal é mais Mal e o Bem mais Bem, porque é nas noites mais escuras que as estrelas brilham mais.
João Pestana Dias
RITO PORTUGUÊS

Toda escolha é um compromisso com a energia que desejamos sustentar.

Percebemos que o sol, muito além de ser nossa maior fonte de energia, é o pilar essencial da saúde para todos os seres vivos.

⁠Tu és fogosa,
tua energia não cessa,
tua vontade é avassaladora,
sendo assim,
nem todos aguentam
acompanhar a tua frequência.

Energia desperdiçada com o erro é dinheiro que não entra no bolso.

"Enquanto você gasta sua energia zombando e vivendo na depravação, sua vida está escorrendo pelo ralo da mediocridade."

"Quem gasta energia torcendo contra, não tem força para lutar a favor de si mesmo."

"Tua energia é teu currículo. Se você só emana escassez, não reclama quando o universo der 'unfollow' na tua sorte."

"O cara tá no low vibes total, faltando tudo em casa, e ainda gasta energia pra xingar quem tá no corre. É o puro suco do atraso."