Frases sobre energia para uma vida mais positiva

Que Deus abençoe o seu lar.

Te dê descanso e energia
enquanto você repousa em sua
companhia.

⁠Bom dia!
Para a terça:
Comece o seu dia com energia positiva.
Com pensamentos bons, sorrisos largos e coração grato.
Que Deus abençoe este dia com felicidade e muita proteção.
Que você tenha um lindo dia!

⁠Boa tarde!
Para a sua tarde:
Seja luz!
Carregue dentro de você somente o bem.
Gaste energia só com o que lhe traz alegrias.
Que as bênçãos sejam diárias e lhe acompanhem.
Que você possa espalhar o amor e paz.
E que Deus se faça presente em todas as horas do seu dia.
Abençoada tarde!

Que a noite te abrace em uma energia de paz e te envolva em doces pensamentos.

Se tudo é regido por energia, sinto pelos que não convivem com os animais, pois, eles transmitem a maior das energias: AMOR.

⁠O ego é a energia que atrai as coisas ruins.
Controle-o.

⁠Arte de sonhar

Amplitude de reinventar
O Existir
De energia sonhadora
Onde busca sentido para a vida.

O mundo é cinza, não porque existem nuvens carregadas no céu; mas pela energia humana que se mantém péssima!

⁠“A energia liberada em excesso aos contratempos é o elemento mestre que promove... INOVAÇÃO”

Não Perca Energia e Vibração Tempo, Semeando em Terra não fértil não importa quais sejam as sementes não será crescimento e isto não é sobre terra e sementes.

O primeiro dia do ano tem muita energia depositada, lance suas intenções, metas e objetivos.

Tem menina que nos rege
Encoraja com riso e arte
Muita energia feminina
Que a vida põe em toda parte
Não se enterra nenhuma fase
Mistura a força e a base
Pra ser inteira em toda a idade.

O mundo é surdo para intenções e reverente aos resultados: enquanto a maioria gasta energia anunciando o futuro, a elite molda a realidade em absoluto silêncio.

⁠Falar dissipa energia; fazer gera tração.
O verdadeiro mestre não anuncia o plantio, ele apenas surpreende o mundo com a colheita.

A energia é força viva a circular entre nós e registra o estado em que nosso humor se encontra.

Em 2026, encerro o ciclo de ser utilitário na vida alheia. Decidi que minha energia só será investida onde a reciprocidade não é um favor, mas o padrão

E amar o mundo, o universo profundo,
O corpo desnudo do ser e a energia dos frutos,
O processo de se autoconhecer...
É amar o útero

Estabelecer limites não é egoísmo, é respeito com a sua própria energia.

Gastar energia no problema ou focar na solução, eis a questão.

No trabalho, o pensamento positivo abre portas, mas lembre-se: sua energia não é infinita. Respeite seus limites, cuide do seu corpo e da sua mente — assim, você pode dar mais de si tanto na carreira quanto no relacionamento com quem ama.