Frases sobre energia para uma vida mais positiva

Não dê palco ao que rouba sua energia; alimente o que constrói.
O que você foca cresce.
Escolha nutrir o que fortalece.
Descarte o resto, sem culpa.
— Purificação

Você não repete erros porque quer, mas porque seu cérebro é uma máquina de economizar energia que prefere uma dor conhecida a uma felicidade desconhecida. Mudar exige confrontar a biologia do hábito.

⁠Feliz palpita meu peito
Com vigor, força e energia.
É que, entre nós, foi refeito
O laço que nos unia.
E do laço fez-se o abraço
E do abraço fez-se o amasso
Até ao amanhecer do dia!

O universo é um equilíbrio dinâmico onde matéria, energia e consciência são expressões de uma mesma ordem fundamental.

No Universo matéria é energia, e energia é matéria. O vazio não existe. Ele é virtual, não é real.

Somos um fluxo de energia.
Que estão conectadas internamente a aspectos positivos e negativos de nossa essência.
A negatividade consome o triplo de energia em relação a positividade.

A vida sempre responde à sua vibração. A questão é: qual energia você está sustentando?

Nada é pessoal, tudo é energia em movimento.

Não existe liberdade sem responsabilidade pela própria energia.

Busque a sensatez: em lugar de dissipar energia com trivialidades, invista no seu aprimoramento pessoal. A distinção de um profissional competente é infinitamente superior à mediocridade daqueles que se ocupam da existência alheia.

A MORTE, é uma Transformação Quântica da Matéria, em Pura Energia... Chamem isso de 'Espírito', se quiserem!!! Rolemberg.

Invenção


Ilusões do navegar sem destino
Viver essa energia do desconhecido
Extensão de mares revoltados
Vastidão das sensações
Laços intensamente marcados
Por nossos encontros diante das maresias.

Aquele que direciona sua energia ao mundo pode parecer espontâneo e extrovertido; no entanto, quando se recolhe ao silêncio, um grande vazio o envolve.

O tempo e energia que gasta para fazer errado é o mesmo tempo para fazer o que é certo, aproveite o tempo e já faça o certo, aprenda com os erros de outros.

Estamos sempre cercados de energia.
Essas na qual recebemos e emanamos.
A grande questão é, nossas escolhas irão determinar a qual energia estaremos conectados.

Mestre a morte existe? Enquanto houver energia no ar, acreditarei na Vida.

Um dia ao alvorecer o Espírito Guerreiro encontra a Paz... A Energia se transforma mantendo a vida no seu curso infinito.

Tudo está conectado a uma energia.
Seja mental, física, fisiológica, espiritual.
O sábio sempre saberá direciona-las na intensidade e forma correta.

⁠A raiva é uma grande energia de transformação quando você a consegue canalizar para o alto passando pelo canal da hidratação.

✍️: Nunca permita que a inveja dos invejosos penetre em ti nem obscureça sua Luz!
A energia dos invejosos secam as mais belas flores. Até a arruda que é resistente seca ao olhar e toque de uma pessoa invejosa.💥💗💗💞💓💓💓💓💖💖