Frases sobre energia para uma vida mais positiva

Palco de desprezo é energia de sucesso.

Não adianta enganar sensitivo. A energia/ sensação vem⁠. E quando o sensitivo não consegue sentir, os anjos vem em sonho contar; assim foi e sempre será! Reviravolta.
Aquele que me guarda não dorme.
Forte e Audaciosa.

Não tenha dificuldade em desistir das pessoas, se elas não merecem não perca seu tempo, energia buscando mudanças e ajudar ela a solucionar seus pormenores.

Às vezes não tem muito o que fazer... Quando a energia se instala, já era.

''Na essência somos energia
E como tal nos eternizaremos,
Se teremos tristeza ou alegria
Isso definimos todo dia
Dependendo da forma que vivemos''.

A cura muda a forma de enxergar, muda o pensamento, muda a energia, muda o gosto e até a forma de você rir, permita-se.

✍🏻O ser humano detém em si o Amor e Ódio pela energia feminina e o Amor e Ódio pela energia masculina. A escolha do CULTIVO É PESSOAL.
💟♾️:⁠-🪬💜

Não sei nem como a gente se permite ficar triste em alguns momentos, tamanha é a energia boa que a vida tem.

Se sua energia está no passado, sua vida está sendo desperdiçada.

Aceitar não é desistir; é parar de lutar contra o que não pode mudar para preservar energia para o que pode.

A verdadeira beleza das mulheres do Islã está na luz preservada de seus olhos e na energia da alma que se exalta em fé.

⁠A inveja é um sentimento burro, pois o invejoso desperdiça energia invejando as conquistas alheias, ao invés de investir energia na realização de suas próprias conquistas.

⁠Da energia nuclear não se pode fazer uso nem mesmo para o progresso, quanto mais para curar doenças.

Uma flor embeleza qualquer ambiente com sutileza, mas para isso a energia precisa estar boa, porque não adianta colocar o belo em um local onde até o ar que se respira é pesado

Seu radar interior precisa estar sempre ligado para perceber quando a energia de alguém está compatível ou não com a sua, e assim, evitando uma possível contaminação de baixas vibrações

A maior verdade é aquela que você utiliza a energia do coração nas palavras que são exteriorizadas

Contemplar e respirar fundo a energia da natureza, estaremos inalando o medicamento mais apropriado para o nosso equilíbrio interior

"Viva seu dia com amor, e todos a sua volta sentirão sua energia"

Reconheça a energia das pessoas. Tem gente que anda com você, convive com você, mas não torce por você.

“A beleza não está no padrão que se vê, mas na energia que se sente. Há rostos que encantam, mas almas que apagam; e há essências que brilham, mesmo sem se encaixar no ideal de beleza.”