Frases sobre energia para uma vida mais positiva

"Enquanto eles gastam energia falando mal de quem prospera, eu gasto a minha criando um ecossistema onde todos ganham. A riqueza só flui para onde há gratidão e valor, nunca para onde habita a reclamação."

"Enquanto o algoz gasta energia tentando me atacar ou me copiar, eu gasto a minha energia construindo o Cinema Trilionário que vai mudar vidas."

"Quem gasta energia desejando o mal ou agindo com má vontade, nunca terá forças para construir a própria prosperidade."

"É curioso como algumas pessoas gastam mais energia tentando derrubar o sonho dos outros do que construindo o seu próprio futuro."

"Enquanto você gasta sua voz com deboche, eu gasto minha energia com estratégia. O tempo dirá quem estava construindo um império e quem estava apenas assistindo."

"Deus te deu energia para transformar o mundo, não para desperdiçá-la no vazio. Recupere sua força vital e foque no que constrói o seu império."

"A riqueza real nasce da pureza de intenção e da clareza de pensamento. Proteja sua energia como se fosse o tesouro mais valioso da Terra, pois ela é."

"Não se prenda ao passado; transforme arrependimento em energia para criar riqueza e ajudar outros a crescer."

Buscar dentro de si a energia indispensável para superar os obstáculos é essencial; afinal, a única pessoa que você conhece completamente é só você mesmo.

A humildade é uma fonte de energia que, silenciosamente, absorve a força dos pseudos donos de direitos.

A ENERGIA DE UMA PESSOA chega antes das palavras. Não adianta falar com falsa delicadeza e classe enquanto esconde más intenções. O coração e a bondade que contam pontos. A ENERGIA NÃO MENTE, e o tempo é revelador.

(Aline M. Abdalah)

Nossa mente tem uma energia invisível, capaz de operar milagres dentro e fora de nós.Basta mover-se, sair da zona de conforto e correr atrás dos objetivos. Só assim conseguiremos realizar algo de prático.

​"A alma não precisa de legenda quando a energia é pura; bebês e animais não leem palavras, eles decifram o espírito, e se eles se aproximam sem medo, é porque reconheceram em você um porto seguro que a maldade do mundo ainda não conseguiu corromper."

"Quem gasta energia tentando me colocar para baixo revela que já está abaixo de mim. O topo é para quem foca no trabalho, não na vida alheia."

Nada acaba; tudo transforma; de átomo a energia; de energia a vida.

Quando você passa a sua energia positiva é sentida, pois os olhos das pessoas brilham diferente quando te veem e isso não é comum para todos, é uma reação poderosa que tu carregas no teu ser.

"Já pararam para pensar que a
Sensualidade e a Energia Feminina
são tão Poderosas que, desde que o
mundo é mundo, sempre tentaram
criar regras' para nos controlar,
calar e reprimir..."


(Hevelyn Villani)

O segredo da expansão está no diálogo entre a mente e a energia celular.





Dra Zaika Capita

Superar não é esquecer a dor, é transformá-la em energia, reinventando-se a cada passo e provando a si mesma que nada é maior do que sua força.




Marcilene Dumont

O corpo é o ponto de partida. Sem saúde e energia, o resto perde a força.