Frases sobre energia para uma vida mais positiva

⁠Um homem não precisa de muito para ser feliz ,quando encontra o caminho para sua alma...

Inserida por renatoborgeslider

LAMPARINA
.
⁠Lamparina a querosene
Conhece alguém que a usou?
Com certeza foi gente
Nascida no interior
Quando não tinha energia,
Elétrica ou a motor.
Hoje? É peça muito rara!
Quem a usa é o professor! *
°°°°
*em sala de aula

Inserida por AirtonSoares1952

⁠Quero me sentir enérgico, esse ano é só vitória!

Inserida por danmelga

⁠Uma luz que ilumina os meus dias com seu sorriso e sua alegria.
Viver ao seu lado é receber uma energia que faz o coração pulsar de felicidade.

Inserida por isaiasribeiro

Que os bons ventos possam chegar, trazendo saúde, paz e esperança de dias melhores...
Através de uma onda de energia positiva vinda do universo.
Da suprema graça preveniente de Deus
Para iluminar os caminhos de todos.

Inserida por isaiasribeiro

Se recordar de alguém que está muito longe, pense nas coisas que esta pessoa mais gosta, e sua energia vai se conectar diretamente com quem está distante.
Lembre sempre que o Sol que ilumina seu corpo e sua vida está muito distante da terra, mais todos os dias você pode ver e sentir sua luz.

Inserida por isaiasribeiro

⁠À Terra se move em torno do Sol, e os dias se sucedem, e nós também fazemos parte deste contexto da vida, como as estrelas os planetas e tudo que existe no universo, estamos conectados com esta energia que produzimos quando estamos felizes.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Deus o criador do universo e da vida, nos reservou muitas surpresas… Somente quem ama pode sentir a energia desta criação e dos renascimentos!

Inserida por isaiasribeiro

⁠♻ ENERCICLAR
Processo que visa transformar a qualidade térmica na relação de um corpo físico num espaço.

Inserida por FilipaGalante

⁠Os bons fluídos começam no semear de nossas Esperanças...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Disse Exupéry, autor do Pequeno Príncipe: ”aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”. Muitos marcaram tanto, que sem nenhum contato físico deixam escrito na pedra e não na areia, não esquecemos, era pura energia.

Inserida por giuliocesare

⁠Toda relação é também espiritual. Cuidado com as energias que você permite entrar na sua vida.

Inserida por Pensamentosempre

A harmonia é a delicadeza das formas que o olhar contempla. Ultrapassando a matéria ela se veste de energia.

Inserida por MirnaRosa

⁠Sorria para alegria de quem contigo vive pois a vida é partilhada e você tem a opção de partilhar teus melhores momentos. Você passará a perceber que a diferença de energia com o sorriso modifica preenchendo os teus sentidos de leveza revestido de bem estar.

Inserida por MirnaRosa

⁠Que se faça luz... em nosso dia, em nosso pensar, em nosso coração, todos os dias.

Inserida por MirnaRosa

⁠Deixe um rastro de luz por onde passar. É só você dar o melhor de si e a luz se fará.

Inserida por MirnaRosa

⁠As energias sempre voltam ao ponto de partida, tanto para o bem como para o mal, e em sincronia perfeita.

Inserida por MirnaRosa

⁠Só se utiliza das energias dos sentimentos ruins, aquele que ainda não aprendeu nada.

Inserida por MirnaRosa

⁠Amor serve de qualquer jeito, é o que realmente importa. Os sentimentos nobres, mentém as energias ruins longe.

Inserida por MirnaRosa

⁠O livro é fonte energética indispensável para a movimentação intelectual do homem.

Inserida por ALISON2