Frases sobre energia para uma vida mais positiva

"⁠A oração em qualquer circunstância tem o seu valor. Em comunidade, ela se transforma numa usina de grande potência, projetando aos céus as energias de clamor ao Criador de todas as coisas"

Inserida por wanderley_graeff

⁠Não sou alguém que passa despercebida no meio da multidão, seja pelo meu tamanho, meu cabelo, minha personalidade, minha energia ou tudo isso ao mesmo tempo.

Inserida por santosaagatha

⁠"O olhar diferenciado
transforma um momento simples
em algo grandioso"

Inserida por mariopires

⁠" O amor é nosso passaporte para viagens energéticas"

Inserida por IrleiWiesel

⁠Se ame. Porque se tem uma coisa que eu sei, é que as pessoas não precisam mudar, cada uma tem suas próprias habilidades, e
cada um está ótimo do jeito que está
melhorar x mudar

Inserida por Kayka

⁠Diante de um ambiente adverso, aproveito cada oportunidade para ir além do que é esperado de mim e uso ao máximo toda a minha criatividade, energia e resiliência para vencer os obstáculos.

Renato Grinberg
A estratégia do olho do tigre: Atitudes poderosas para o sucesso na carreira e nos negócios. São Paulo: Editora Gente, 2011.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Gratidão é um sentimento que revigora a alma.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Natal

Natal é paz,
Natal é amor,
Natal é uma época de esplendor.
Natal é união,
Natal é magia,
Natal enche-nos de alegria.
Natal é partilha,
Natal é família,
Natal dá-nos felicidade e energia.

Inserida por RenatoFreitas

⁠Tudo começa no pensamento. Então, assim que acordar, respire fundo, faça uma prece, mentalize um dia de luz, de paz, de amor, um dia produtivo e leve e atraia boas vibrações e energia positiva para a sua vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Talvez nunca me amaram e não é agora que estão me amando, mas eu sei que um dia vou ser amada,
e cuidada de uma forma muito linda! Pq sei a energia boa que EU emano, que EU tenho! E sei oque estou passando é mais uma aprovação pra me mostrar oque eu não mereço viver por amor.

Inserida por Yulemmdepaula

⁠Seja um exemplo para quem você quer impactar, porém comece esse impacto à partir de você mesmo!

Inserida por LucioEroli

⁠O que vai motivar a sua ação? Quais são os princípios que farão você buscar a sua melhor versão? Não apenas sua, mas sim do seu negócio, da sua atuação e entregas?

Inserida por LucioEroli

⁠A gente sabe quem torce pela gente.
A gente sente, a empolgação em saber das nossas conquistas é diferente, a energia também!!

Edelzia Oliveira.

Inserida por EdelziaOliveira

⁠Algumas pessoas aprendem rápido, outras demoram um pouco mais, mas um dia todos nós aprendemos que cada coração é um altar, e é nesse templo sagrado que as energias cósmicas se concentram, Deus se manifesta e o seu poder se potencializa.

Inserida por ednafrigato

⁠As árvores conectam a terra ao céu,
Encantada, eu abraço, fotografo ou converso...
Eu me recarrego, entrego para gaia os pesos que carrego, nutro minhas raízes, fluo com a vida, me visto de flores, e cores, sou semente, sou fruto, alimento!

Inserida por priaugustta

⁠Em intelectos
Nunca navegados
Pela dor ou a agonia
Ou por qualquer sofrimento,
A verdade se faz drástica
E a mente fica brenha!
Interditada na trincheira do receio
Nutrindo a frieira da aflição!

(Rogério Pacheco – 31/05/1999)
Livro: Prisioneiro Eterno - 2008
Teófilo Otoni/MG

Inserida por rogeriopacheco

"Forças? Já não tenho mais,
Não tenho mais inspirações!
Quero apenas que alguém me escute
Ou que me destrua ou que me faça sorrir!⁠"

Rogério Pacheco
Livro: Vermelho Navalha - 2023
Teófilo Otoni/MG

Inserida por rogeriopacheco

⁠"No meu corpo tenho chagas
Em suas armas balas de canhão;
Encontro pedaços de corações
Que choram em vão. . .
No silêncio de sepulturas vagas!"

Rogério Pacheco
Poema: Triunfo alado
Livro: Vermelho Navalha - 2023
Teófilo Otoni/MG

Inserida por rogeriopacheco

⁠"Restaram confetes
Da noite pagã!
Se choras de amor
O verbo nem tanto!
Esqueças esse pranto. . .
Que o sol já brilhou!

Rogério Pacheco
Poema: Bílis da vida
Livro: Vermelho Navalha - 2023
Teófilo Otoni/MG

Inserida por rogeriopacheco

⁠"Já é meio dia.
Tu és boia-fria!
Foi-se a Colombina…
Fugiu com Arlequim!
Teu amigo de botequim!
E não tem mais bebida. . .
Ficou. . . !
‒ A bílis da vida!"

Rogério Pacheco
Poema: Bílis da vida
Livro: Vermelho Navalha - 2023
Teófilo Otoni/MG

Inserida por rogeriopacheco