Frases sobre energia para uma vida mais positiva

Acredita que acontece.

Inserida por ARRUDAJBde

Não tente explicar algo que a outra pessoa não está interessada em entender. Será perda de tempo e energia.

Inserida por Lulena

Aí o sol entra pela janela e plasma a sua luz na leveza de balões coloridos que só eu vejo nessa energia que se chama vida.

Inserida por Lulena

⁠"O poder do negativo ou positivo, está no interruptor ou trava na sua mente!" (CH2)

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠"Para alcançar a plenitude da vida é necessário encontrar uma forma de acessar as energias positivas que Deus espalha pelo universo."

Inserida por DAmico

⁠Potente deve ser seu foco.
Uma mente com prioridades.
Já mostra um bom sinal: “concentração”.
Atitudes com disciplina são sabedorias.
Nunca esqueça de sua força interior.
Toda mudança começa por dentro.
Encarar a vida em paz deixa tudo mais leve.

Inserida por NABYCURY

⁠A lua é indescritívelmente bela e os homens dos centros urbanos não podem contemplar verdadeiramente a cor de sua luz por terem seus cristalinos ofuscados, com dilatação pupilar dificultada pela invenção do bixo homem - a energia elétrica!

Inserida por vilsondealmeida

⁠Procuremos ser sinceros, amáveis, educados e amorosos. A vida é um espelho. Uma troca. Um complemento. A vida é pura energia. Sejamos simplesmente, mágicos. A magia contagia. Eleva. Energiza. Complementa. O mundo e as pessoas precisam de toda essa energia e de toda essa magia.

Inserida por Rita1602

⁠Somos filhos do todo que é celestial e divino. O poder da criação em nós é a magia do sentir a energia de tudo. Como a gente se conecta com a luz e a sombra sem separações.

Inserida por DaniLeao

⁠O que é verdadeiro se sustenta por toda eternidade. Quanto mais coerentes somos, menos a gente mente para nós mesmos. Quando você mente para alguém, você está mentindo para si mesmo. Quanto mais você se engana, menos você se conhece.

Inserida por DaniLeao

⁠Cuide de si mesmo(a) da maneira mais amorosa possível.
Cuide-se por você.

Inserida por JaneSilvva

Quando você estiver em um lugar querendo estar em outro, você não estará ali.
Você está onde sua energia se encontra.

Inserida por JaneSilvva

⁠Um "empurrãozinho" só ajuda pessoas em movimento. Quem está parado, além de cair, suga mais energia de quem quer lhe ajudar.

Inserida por LeonardoBrelaz

Todos os dias, milhões de pessoas realizam coisas importantes que você nunca vai saber, e tudo bem. Então, por que gastar seu tempo e energia acompanhando pessoas irrelevantes que não agregam nenhum valor à sua vida? ⁠

Inserida por LeonardoBrelaz

"as pessoas deveriam agir como o sol,que mesmo ausente deixa seu brilho nos outros para levar a energia positiva mesmo na escuridão"

Inserida por doughenriq

Somos seres vibracionais e, portanto, emitimos energia. Essa energia vibra em diferentes frequências e se liga a pessoas e acontecimentos que estejam na mesma sintonia. Portanto, pensamentos positivos atraem fatos positivos

Tão natural como a luz do dia, mas que preguiça boa, só vou gastar energia pra beijar sua boca (...)

Inserida por JuRodriguez

Alegra-te! Faz o que estiver ao teu alcance para manter a tua energia em plena vibração positiva. A tristeza é uma sombra que contamina o coração enquanto a Luz da Alegria encanta a alma, motiva de esperança, contagia quem vive ao redor, blinda o espírito contra o mal e atrai ainda mais felicidade!

Que o sol possa lhe trazer nova energia a cada dia.
Que a lua suavemente lhe restaure durante noite.
Que a chuva lave as suas preocupações.
Que a brisa sempre sopre uma nova força em seu ser.
Que você possa caminhar suavemente através do mundo e saber de sua beleza todos os dias da sua vida.