Frases sobre energia para uma vida mais positiva

⁠Amor Radioativo: A Força Criativa que Habita em Nós. Um amor poderoso e transformador, evocando a imagem de uma energia interna intensa e inspiradora. Essa é a natureza profunda e contagiante do amor.

Inserida por evermondo

⁠A inteligência pode se prestar ao mal; a consciência não.

Inserida por ofrancopensador

⁠"Não importa se alma está ferida, se o corpo está surrado, se as esperanças estejam abaladas, os sonhos e os objetivos, são as energias para que se siga lutando."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Prosperar é movimento e mudança, não acúmulo de coisas – isso é uma montanha. Prosperar é a magia que flui através de tudo, uma energia viva – isso é uma flor.

Inserida por evermondo

Qualquer coisa estranha, ou que pensamos que seja

milagre, vem de nós mesmo, habilidade da Grande Riqueza

(Energia da Alma) em desenvolvimento, mesmo que todos

só pense em Física.

Inserida por ellenketlen2014

E hoje, eu me respeito o suficiente,
a ponto de não forçar interação,
com pessoas que não combinam com a minha energia...
Educação, diplomacia e distância.
Simples assim!

Inserida por ny_19844

⁠Se ninguém te odeia, você está no caminho errado.
Porque o sucesso chateia;
O talento incomoda;
E a energia boa causa inveja...

Inserida por Barbararovaronn

⁠Lágrimas são o mar que escorre dos olhos quando o amor naufraga. Deixe o sorriso ser o Sol que transforma tempestades em auroras. Afinal, o universo reflete a energia que carregamos.

Inserida por evermondo

⁠As paredes de uma casa têm memória que captam as energias produzidas pelos pensamentos, palavras e ações de seus moradores.

Inserida por Valdecir

⁠Tem uma fase que entramos num estado de catarse, onde conseguimos perceber que, em alguns momentos, aplicamos energia e ela simplesmente foi desperdiçada.

Inserida por Veridianaduarte

Passei dias inteiros com você ocupando cada pensamento meu, e agora, tendo a chance de falar contigo, sinto-me como um cometa em chamas atravessando o céu. Estou radiante, eufórico, tomado por uma energia que me consome e me acende por inteiro. Você é o fogo que me faz arder de vida.

Inserida por italo0140

⁠Na vida real, quântico não é apenas um adjetivo, mas um paradigma que redefine a forma como entendemos a realidade e a interação entre energia, matéria e consciência.

Inserida por evermondo

⁠Cada pequena ação conflituosa, por mais insignificante que pareça, vai ferindo o amor, deixando cicatrizes duradouras que, com o tempo, podem se tornar difíceis de curar.
Cicatrizes são como crostas de acúmulo de energia existencial.

Inserida por evermondo

⁠Escolha ser uma presença luminosa e inspiradora, em vez de uma sombra ou assombração na vida. Pois encontros com pessoas autênticas vibram com energia e vida, ao contrário das figuras passageiras e evanescentes, que jamais alcançam essa essência em nosso caminho.

Inserida por evermondo

⁠"Seja paciente. Aja com prudência e bom senso. Atitudes sob efeito de pressa e cólera acabarão ineficientes. Não é fácil manter a calma e educação diante de situações e pessoas de energias negativas, mas são desafios necessários e bons para o corpo e alma."

Inserida por FEBA

⁠Cada e qualquer pessoas,
Em todos e quaisquer momentos...
Trazem energias e coisas ruins ou boas,
Inclusive, os bons e os maus sentimentos...

Inserida por aldergan_pacifico

Eu poderia te encontrar em mil vidas, mas eu tenho certeza que em todas elas eu me apaixonaria pelo teu sorriso e me contagiaria com a beleza da tua energia.

Inserida por PauloLucasAS

⁠Nirvana é
Deixar a imaginação chegar,
Para onde nossos desejos voam,
E gostariam de aterrissar.

Inserida por JorgeJacinto

Aprenda que não existe melhor filho, melhor vô, ou melhor pai. Família não é competição, é amar e ser amado.

Inserida por ivan_aparecido_branco

⁠"O sentimento inevitável da vida é não entender de onde viemos, nem para onde iremos, é uma incógnita"

Inserida por ivan_aparecido_branco