Frases para elogiar uma pessoa bonita

MULHER QUE NÃO SABE?

"TODA BONITA, LOUÇA FINA,
PARA A COMPANHIA QUE ESCOLHEU.
DO JEITO QUE NÃO SABE. OU SABE? OU FAZ QUE NÃO SABE?
SÓ NÃO DIZ QUE FUI EU."

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

hey garota bonita pq chora Deus nos deu razôes de sobra para sermos muito feliz

Inserida por wiverton

#assentoestrategico
#visaoprivilegiada

Eu achava que já tinha te visto bonita!
Que isso!??
Parabéns. Vou me limitar a isso porque, literalmente, estou sem fala.

Inserida por Natal23

Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei. Mais nao fis o suficiente melhor maneira de se amar alguém, é cofiar nela o seu coração

Inserida por Guilherme1costa

ATÉ BREVE

Quando estamos apaixonados a vida
fica tão leve e bonita,
Que nem mesmo uma longa partida
vira sinônimo de despedida!
Guria da Poesia Gaúcha

Pedaços de Mim,
Página 15
1999

Inserida por GuriaPoesia

AMAR?

Amar não é somente beijar
ou deixar se influenciar
por uma face bonita; (fazer amor).
Amar também é compartilhar
as dores e os problemas;
é ajudar sem ao menos esperar
um outro querer amar.

Inserida por acessorialpoeta

Nem toda palavra bonita significa algo, assim como nem todo rosto bonito define um conteúdo. Até mesmo o diabo parece fabuloso quando começa a iludir.

Inserida por SixxSense

Nordestinês.

Inconveniente é amostrado
conversa fiada é leseira
moça bonita é faceira
cabra de sorte é cagado
com dinheiro é estribado
e dar uma bronca é carão
de repente é supetão
jarra de barro é um pote
pescoço aqui é cangote
e o puxa-saco é babão.

Inserida por GVM

" Nasci uma mulher bonita, mas, se você olhar o meu repertório, vai ver que fiz muitas mulheres gordas e feias. Fiz duas pequenas cirurgias plásticas, mas nunca mexi muito no corpo. Dizem que tenho corpo de garota. Vou ao espelho, olho e agradeço a Deus."

Inserida por pedroleao

" a luta de vencer um desafio em si e mais bonita que a própria vitória,mas cada esforço e suor terá mais valor".

Inserida por thamyresfelipe

uma cama quente , meias limpas , leita na geladeira e uma garota bonita me esperando em casa nada melhor que isso

Inserida por gabrielcpm

Amor é que nem uma flor. Se for bem cuidada, irá florescer bonita e viva. Mas, se não, pode murchar e apodrecer! Então, cuide da sua flor antes que seja tarde demais.

Inserida por Turiel

Qual mulher não adora receber aquele elogio de que está bonita hoje, que esta cheirosa ou simplesmente que o sorriso dela é encantador?

Inserida por Tcheco

Se a pessoa e bonita por dentro, com o tempo ela se torna bonita por fora tambem pra você, mesmo não sendo tanto.

Inserida por nandu

Aquela que você nunca será (Y)

Mulher gaúcha: se Deus fez outra mais bonita que tu, talvez por ciúmes, não mostrou pra humanidade!
Orgulho de ser gaúcha colorada!

Inserida por natashananii

A gratidão consegue em sua forma plena, ser mais bonita que a solidariedade, então a cultive, compartilhe e desperte grandes sorrisos.

Inserida por christyanyury

Uma pessoa bonita, é aquela que pode oferecer mais do que a sua aparência

Inserida por RODRIGODEABREU

Foste a maneira mais bonita de errar.
E, errando com você
Eu fui feliz e senti o amor por algumas horas
Alguns minutos ou até mesmo algumas eternidades.
E até erraria várias outras vezes
Vezes ou outra ainda quero te ver.
Saudades de errar com você.

Inserida por Darkjasi

...porque a paisagem de dentro é sempre mais bonita. O exterior sempre perde para o tempo, sempre sucumbe à falta de maquiagem e à falta de mundo.

Inserida por jeanrosana

Aproveite, a pessoa só nasce bonita uma vez na vida

Inserida por ThomazRocha