Frases para elogiar uma pessoa bonita

A saudade é uma dor constante e bonita quando sabemos que a qualquer momento podemos acabar com ela, por que quando não, ela se torna uma dor insuportável, terrível, amargo, difícil de aguentar...
Se sentimos saudades é por que amamos, se amamos, com certeza sentiremos saudades!!!

Inserida por DiegoAN

Antes de dormir abra a janela do quarto, contemple as estrelas, procure a, mais bonita entre todas. Essa serei eu lá de cima velando todos os dias por você! Ao acordar e sentir o raiar do sol em seu corpo, serei eu lá de cima aquecendo você, para sempre…

Inserida por andrezadecassia

De que vale ter uma casa bonita se a pessoa que mora dentro é horrível.

Inserida por ANDERSONSANTOSCHRIST

Teorema de Pixel: "Quanto menor a foto, mais bonita a pessoa"

Inserida por Il-pensamento

Palavra de conforto:

Até ser vesgo tem suas vantagens. Quando você olha para uma mulher bonita, você vê duas.

Inserida por Peter2008

A lua cheia no céu surgiu
Com sua grandeza explícita
Tão elegante e bonita
Que o coração se abriu...
O amor nele foi despertado
E de forma assim Estonteante
Deixei de ser simples amante
Para ser o seu namorado

Inserida por RosanRangel

Que bonita!! Agora me diz, quantos quilos de argamassa?

Inserida por Teekito

Quer ser bonita? Floresça

Inserida por KeziaR

A MENINA

um laço de fita
menina bonita
da mãe o sapato
seu sonho dá um salto
suspira envaidecida
se sente crescida
mal sabe a pequena
se valerá a pena...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A moça bonita

Debruçou na janela
Ficou a olhar
A vida passar.
De repente
Um beija-flor
Por ali chegou
Ao ver a moça bonita
Ele se assanhou
A moca se encantou
O beija-flor fiu, fiu
A moça bonita
Sorriu...

Inserida por Irarodrigues

Se até as rosas mais bonita vem com espinhos, porque tenho que ser perfeita ?

Inserida por Cindyccb

Sobre a Lua:
Tão distante e tão bonita!

Inserida por TainaraOliveira123

A pergunta é como ela consegue, como ela consegue estar sempre tão bonita?

Inserida por tainacrz

Falar de uma mulher bonita é como caminhar por um campo minado, pois não se pode prever a profundidade que as palavras podem atingir e nem se imaginar o limite da expressão verbal de um homem encantado.

Inserida por leonardooliveira

Essa lua atrevida,
Deixa a tarde mais bonita,
Aparece em meu jardim,
Competindo com as flores,
Faz lembrar de meus amores,
Que ainda habitam em mim.

Inserida por PaolaRhoden

Minha declaração mais bonita , estar em uma folha em branco.

Inserida por Vinicius39967

Nordeste do meu coração.

Numa casa pequenina
ou numa bonita mansão
no calor de Teresina
ou na seca do sertão
o nordeste é a bobina
que pulsa meu coração.

Inserida por GVM

Nordeste!

Não tem terra tão bonita
quanto essa que Deus fez
tem gente que não acredita
que as férias só dura um mês
e quando vem de visita
só pensa em ficar de vez.

Inserida por GVM

Abertura das "OlimPiadas" Rio 2016:
A festa das aparências... (Bonita, cara e hipócrita)
Bem-vindos ao país do pão e circo!

Inserida por ketantonio

Não há coisa mais bonita, do que amar e ser amada, a vida sem o amor não tem brilho~, não te graça.

Inserida por Yasmina1