Frases para elogiar uma pessoa bonita

Eu pensava que ele tinha uma alma bonita. Eu o achava incrível. Olhava para ele e via um garotinho. Ele sempre me fazia sorrir quando estava do meu lado. Ele era um raio de sol.

Inserida por pensador

Entre aqueles dois existe uma semelhança incrível. Uma afinidade bonita, daquelas de sentir vontade de estar bem perto. Juntos somam uma energia intensa, tão forte, que quando estão próximos se desconcertam.

Inserida por CristinaSch

A vida passa em segundos e aí se torna uma história. Para que seja bonita e para que possa recordar de momentos e de realizações, não esqueça de fazer o melhor agora, cultivando amizades sinceras e se dedicando a fazer o bem a quem precisa de você!

Inserida por RodrigoFurlan

Sera quea vida se resume em uma iluminação bonita. Tenha um ótimo Ano.

Inserida por FAMRO

"Minha marca já foi lançada nesse mundo onde o que atrai é a forma bonita de ser..." Autor: William Noff

Inserida por Williamnoff30

'-' Viva como a natureza, sempre leve, livre e bonita, basta achar o ângulo certo.

Inserida por GadielCarneiro97

E tem aquela fé bonita,
que borda paz no dia da gente,
que faz florir a alma e o coração.

Inserida por martasouza0808

A paisagem é mais bonita quando se escala a montanha.

Inserida por Keteriane

Sinto falta dessa paz bonita que só encontrei no teu sorriso.

Inserida por srtawrobel

A definição mais bonita que encontrei sobre o amor: você.

Inserida por srtawrobel

Minha parte mais bonita
mora em você.

Inserida por srtawrobel

A invenção mais bonita de Deus tem seis letras : mulher.

Inserida por srtawrobel

Ah moço que alma bonita você tem,gosto da sua essência,onde o amor transparece nas palavras, e revela um ser raro,especial e bendito. Que encanta,pois a parte mais bela para poucos você mostra,o lado de dentro

Inserida por srtawrobel

Que floresça em nós essa fé bonita e amor de Deus no coração.

Inserida por Leticia3Cordeiro

"Ouvi de uma borboleta que você é a flor mais bonita do meu jardim"

Inserida por BarrigadasTranquilas

sertanejo.

Que um dia Deus permita
que a chuva reapareça
que a terra fique bonita
que o verde dela floresça
e que essa dor infinita
que o sertanejo acredita
que ela enfim desapareça.

Inserida por GVM

Bonita é você e sua forma de pensar, seu modo de agir e seu modo de falar.
Bonita é a sua alma e o seu corpo. Bonita é o som da sua voz ao quebrar as barreiras do céu,
faz o meu corpo vibrar e sempre te querer.

Inserida por michelsantts

A cor mais bonita de olhos é aquela que tem uma tonalidade forte de amor.

Inserida por BlogOPlebeu

A tua liberdade é tão bonita...

Inserida por rosivalevangelista

" Escrever é uma forma bonita
De libertar à alma para à vida e florescer para o mundo
O nosso modo de pensar sobre tudo!"

Inserida por Lourdesousa2016