Frases para elogiar uma pessoa bonita

Homem não gosta de mulher bonita, homem gosta de cultivar pouco a pouco aquilo que a torna bonita

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Quem sempre põe em dúvida a capacidade profissional da mulher bonita é a feia.

Luiz Felipe Pondé
Sobre a violência e crueldade entre mulheres. Gazeta do Povo, 1 ago. 2022.
Inserida por PensamentosRS

Tão frágil,
Mas pode machucar
Tão bela,
Porém efêmera.
Tão ela,
Seja onde flor.

É inútil ter coisas BELAS, se não é BELA nossa maneira de viver e conviver.

A natureza é sempre bela, mesmo escondendo abismos.

⁠Índia morena cor de canela. Eita! Mulher bela! Igual uma arte pintada em tela, com as tintas da beleza com um leve toque de delicadeza.

⁠O belo é o estranho que incomoda seus melhores instintos.

A Vida é Bela!!

Flávia Abib

Hoje, a Lua é a Bela da Tarde...

Qualquer pessoa pode ser bela, independentemente do que a sociedade diz. Mas o importante é não desculparmos por aquilo que somos... Isso é beleza!

Inserida por DomeniqueHeidy

Toda arte é boa e toda arte é bela, mesmo feia

Inserida por chesca79

O quesito de uma mulher ser bela, pode romper a cultura, romper a busca.

Inserida por LinoKaa

A pessoa que você é, é fruto dos seus pensamentos: pense bonito se quiser ser bela.

Inserida por ednafrigato

⁠Na aquarela sempre bela
Faltava palavras a ela
quando nem sequer podia controlar a alma dela
No preto e branco sempre entediada
Seus sentimentos como uma enxurrada
E a cara sempre emburrada
Que menina complicada

Inserida por Bianca796f9yc70tx8rf

⁠A essência do mundo é bela..
Mas em sua vivência se torna um inferno.

Inserida por ikaria

As pessoas mais novas não imaginam o quanto foram belas muitas que envelheceram. Por mais tratamentos que alguém possa pagar, envelhecer é inevitável e é um privilégio .
#bysissym

Inserida por BySissym

Sabe o que acho mais bonito em você ?Tudo !

Inserida por gustavoboroni

E você, com esse seu batom barato
Tirando a atenção do meu dia.
Ah moça bonita! Agora sei...
Porque o sol tem ciume da lua.

Inserida por mariopires

⁠O sorriso vem da boca
Também vem de um olhar
É a forma mais bonita
De a alma se expressar
O sorriso é alteração
De humor do coração
Quando está a se alegrar

Inserida por RomuloBourbon

Não existe cabra nenhum metido a lampião que seja macho o suficiente pra não baixar a guarda quando é tomado de assalto e desarmado pelos encantos de uma Maria Bonita.