Frases para elogiar uma pessoa bonita

Pela bela lira, para a pupa, mais linda luta tira.

Inserida por thuliojardim

⁠Maravilhosa
Angelical
Bela
Especial
Linda

É o que significa as letras da mulher mas linda
Que me apareceu na vida.

Inserida por Lazaro_Miguel

Luna

Linda
Entre idas e vindas
Bela
De um jeito só dela

Inteligente
Gente como a gente

Não fosse aquele dia
Nada teria acontecido
Não teria conhecido

Meus amigos
Ela e o destino

Inserida por arthur2301

Jesus é a figura mais linda e bela, o amigo mais leal e fiel que o homem pode ter em sua vida! ⁠

Inserida por iptdv

⁠Por mais linda e aparentemente bela é uma filosofia de vida ou frase bem elaborada, por detrás dela está um humano, e o resto é história!

Inserida por nosor_beluci

⁠Eu quero ser para você
a letra de uma
linda canção,
um vulcão em erupção
e a paz de uma
bela paisagem.

Inserida por girle_nunes

⁠Linda, bela e louca só quando eu quero

Inserida por JoMeloEscritora

⁠"Olha, você é linda, mas é uma pena não estar ciente dos seus próprios problemas. És bela, mas seria mais bela se estivesse ciente que suas ações, às vezes, podem te levar em lugares perigosos."

Inserida por marciobrandao_sdj

Parabéns amiga linda pela bela decisão! Trabalhar é bom, porém, parar, se organizar e depois desfrutar o bom da vida é melhor ainda! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠"Simplesmente bela entre todas elas...uma linda flor...perfumada...iluminada...neste lindo jardim...regado a estrelas...es a bela...flor donzela...flor do amor."⚘️💥💖

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Eu o sol...você a lua...seja noite...seja dia...sou seu...você minha...linda e bela...doce rainha...entre o céu...e a terra...ela...a bela...flor na terra...estrela no céu...enfim...meu amor...do começo...ao fim."💖

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Na linda casinha...morada do amor...reside a mais bela...entre elas...aquela que habita...o meu ser...meu viver...você...minha linda...amada...bela."💞

Inserida por KadudaFreitas

Querida e linda morena...
A flor mais bela do meu pago...
Não quero que de mim tenhas pena...
Do que dentro de mim eu trago.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Linda Tarija
na Rueda Chapaca
Dança animada
...

Tarija bela
na Cueca tarijeña
Coração poeta
...

Na Chacarera
em Tarija tremenda
Baila poema

...

Toda bailante
no lindo Escondido
Tarija meu destino

Inserida por anna_flavia_schmitt

A pessoa mais bonita é aquela que deixa amor por onde passa, aquela que transmite felicidade, que é luz que resplandece por dentro e ilumina o mundo por fora.

⁠Não diga que sou bonita, eu não ligo. Diga que sou inteligente, que meu riso contagia, que te faço sorrir, que ama minha energia. Diga que tenho algo a oferecer.

⁠Um corpo bonito tem prazo de validade, mas uma personalidade bonita pode ser imortal.

⁠Quando uma mulher se encontra com a motivação da exposição da sua curva mais bonita, o sorriso, ela se torna tão poderosa que pode se insinuar para as câmeras ou para o espelho, com a certeza de revelar ou refletir a tradução da beleza.

"Ser feia ou bonita não depende de mim, da minha estrutura física, de meus traços.Ser feia ou bonita depende de seu olhar."

Inserida por ZUZUFONTES

Não sou feia, sou bonita!

Inserida por LeandroValverde