Frases para elogiar uma pessoa bonita

a vida e bela pode torna - la mais linda, mais belas ainda, com o teu modo de ser.

Inserida por laydi

Ha! o que dizer dela, tão linda, tão bela, tomou meu coração seu, com o jeito de ser dela, talvez seja amor, talvez seja paixão, mas uma certeza eu tenho. Meu coração tomado está.

Inserida por marco14

A vida sempre se torna mais linda e bela, se você souber vê-la e vivê-la da forma certa.

Inserida por leandromacielcortes

QUEM?

Quem é que te fez bela (?)
Quem é que te fez (?)

Quem te desenhou linda como bela
Quem? Quem?

Quem te fez morena como o cedro
Quem?

Quem te fez índia tão morena (?)
Quem fez (?)

Quem te fez a linda tão morena, quem?

EDSON CERQUEIRA FELIX

Inserida por poemas_arquivados

"SE as violetas são lindas!
se o mar é lindo!
se uma bela casa é linda!
se o céu estrelado é lindo!
se uma bela obra de arte
pintada pela um grande
artista é linda!
Imagine a alma do homem
justo?"

Inserida por joaojoy

- Tanto por dentro, como por fora
Tu és linda, Tu és bela.
Garota simples, porém modesta,
Simpática, virada
Determinada, e com humildade.
Ei garota dos meus sonhos,
Estou indo ao seu encontro.

Inserida por lucas_dk

Linda flor bela flor rica em meus sentidos e sobre minhas razões faladas, expressadas em palavras, faz-me do mais pobre ao mais rico sobre meus sentidos despertam-te, sobre ações que prevalecem em todas as lembranças do tocar em suas pétalas suaves.

Inserida por EdineiLima

A amizade e linda
A amizade e bela
A amizade minha e pura
A amizade minha e sincera!!!

Inserida por fabricia1234

Dizem que é linda? É bela? É mentira! Você é a mais perfeita Criação de Deus!

Inserida por DuduCunha

Minha Ester, minha bela! Linda como sempre! Amável como nunca vi, e o mais imprescindível onde andas teu pensamento nesta hora? que a flor da aurora um dia desengane os meus tormentos!!

Inserida por Douglas1997

Qual palavra é mais digitada na web?
a) LINDA
b) GATA
c) TOP
d) BELA

Inserida por rcfonseca

"A Natureza:
Bela e deslumbrante
E tristeza!

A Natureza: harmoniosa
Linda e ofegante
E melancólica!

A Natureza: harmoniosa, inestimada
Divina e impressionante
E devastada!"

Inserida por WESLEYCAETANO

Bela.
De todas as flores que compõe um jardim, tu és para mim a mais bela.
Tão linda, Tão suave, Tão delicada e sempre bela!!

Inserida por camila_caldeira

"A vida se torna bela
como uma linda canção
quando nós entronizamos
Cristo em nosso coração."

Inserida por NetinhoSonhador

Mulher é linda, mulher é bela, mulher é chão, mulher é a flor mais bela que Deus criou.

Inserida por jaguar_mura

Tão linda como a flor
Tão doce como o amor
Mulher. Quem é melhor que tu?

Bela no falar. Delicada no olhar.
Mulher, quem é melhor que tu?

Inserida por Flaflower

Você é bem linda
e bela a deixar sequela
num sonho que finda.
LA

Inserida por laerte_antonio

⁠Raphaela,

Uma menina tão linda e tão bela
Ela arrasa nas passarelas
E o meu coração é só dela

⁠Sei que não bela porém sou aquela com pincel e aquarela ,pinta uma bela paisagem para uma linda viagem .

Inserida por leo_de_macedo

A vida e bela mais e mais linda quando e bem vivida aproveitando os melhores momentos guardando as melhores lembranças e aprendendo com as dificuldades e ficando mais fortes quando caímos e levantamos e viver e aprender viver e emoção

Inserida por PatrickRochars