Frases para elogiar uma pessoa bonita
Mesmo em meio a um jardim não consigo ver a beleza das flores nem sentir o perfume que delas exalam, sabe por quê ?
Porque levou de mim meu sorriso, minhas ilusões e fantasias e deixou somente o véu da tristeza que cobre meus olhos e impede que eu enxergue o sol, a lua, o mar.
Por ti amar, amar e amar !
A beleza do teu sorriso não está na tua cor, nem nas tuas preferências de amor, muito menos na tua raça, tão pouco nas tuas posses ou falta delas. O teu sorriso diz muito do respeito que eu carrego no peito sobre o humano que tu és. Digno é todo homem que sabe respeitar o próximo. Lindo são todos os sorrisos que vem através dessa dignidade.
Ah, que grata surpresa,
Contemplar sua beleza,
Seus gestos delicados,
De menina elegante,
Princesa sem castelo,
Do sorriso singelo,
Quase que em um desfilar,
Como flagrância de flores perfumando o ar
Olhando para o lado
Shortinho jeans, curtinho,
Regata colada,
Linda essa garota tatuada.
Inácio André
A pessoa que você merece, pode não ter os atributos de beleza que te atrai ou os padrões de excelência que tornam um ser dotado de multiplicidade de talentos que se procura, mas se for sincero, lúcido, coerente e alguém que sabe ouvir, essa é a pessoa que vai construir com você seus sonhos e o que vier a faltar.
Em toda a minha vida jamais deitei com a beleza
confidenciando a mim mesmo
seus encantos exuberantes
Jamais deitei com a beleza em toda a minha vida
e tampouco menti junto a ela
confidenciando a mim mesmo
como a beleza jamais morre
mas jaz afastada
entre os aborígenes
da arte
e paira muito acima dos campos de batalha
do amor
Para a minha pekena
B ela mulher dos cabelos sedosos
I nigualável em sua beleza
S abe me fazer bem
C aramba como eu amo essa garota
O usada demais para me deixar feliz
I ncrivel amor que ela transmite
T em um coração grande
I deal para me fazer a pessoa mais feliz
N ao deixa nada abalar
H onesta com tudo
O rgulhosa do seu jeito
A beleza externa é apenas uma ilusão de ótica, modismo, intereses ou costumes culturais.
E feio é a falta de amor e respeito, de uma pessoa por outra. Pois tudo o que amamos verdadeiramente, jamais a gente desvaloriza ou quer ridicularizar. O amor não é cego. Ele apenas só enxerga o esencial.
Cega, passageira e ilusória é a paixão.
Floral vermelho
Ela se veste de flores
Entre as flores do jardim,
Emprestando tua beleza
Às flores que a cercam...
A fragrância do teu cheiro
Se infunde pelo ar,
Num aroma de amores
Que eu preciso respirar...
Este longo vestido floral vermelho...
Que veio uma noite pra me amar
E por toda a minha vida me levar.
Edney Valentim Araújo
Ao ver o sol poente, veja-o com outros olhos.
Admire a beleza da cor alaranjada tocando o horizonte.
Sinta, o vento tocar em seu rosto como se fosse um até logo.
Saia da mesma posição, reinvente-se!
Trilhe novos caminhos de volta para casa.
Seja você a sua melhor companhia!
Deixe-se fluir!
Fique de pé e orgulhoso de si, lembre-se de suas raízes; valorize sua beleza natural. Agradeça a Deus aonde estás hoje e o que de melhor Ele te fez ser; aprecie sempre a vista! Mas, não se esqueça de ofuscar aquilo que achas em ti, e estufa o teu coração. Ás vezes é bom perder alguns minuto para plantar aquilo que falta na alma.
É no olhar que está a beleza, é no pensar que constrói-se o mundo, é no usar da razão que se adquire o êxito. Pois, quem pensa bem, fala bem e quem fala bem, faz bem, com isso afirmo: que a língua não é um veículo de ascessão social mas aquele que ascende nessa vida deve necessariamente preocupar-se em melhorar a sua fala.
Amar é como cuidar de uma rosa em um jardim, regá-la para que sua beleza floresça a cada primavera, cuidar de suas pétalas para que tempestades não destruam aquilo que faz harmonia com os arco-íris após estas longas chuvas, e amar até os espinhos porque são necessários por mais que sejam dolorosos.
Amar é amar o privilégio de emitir amor.
A vida dever ser vivida ! A ostra precisa ser ferida , para pérola ser concebida , e sua beleza jamais passará desapercebida, Então levante , e diga aos teus desafiantes , não desisto um só instante , sou muito confiante , e meu destino será brilhante , pois nasci pra ser protagonista e não coadjuvante.
olho minh'alma no espelho
admiro minha beleza
arranco lá das profundezas
o lado bom da minha natureza
enfeito-a de turquesas
beleza nenhuma põe mesa
mas sou cheia de certezas
sinto minha leveza
que logo esbraveja
quando alguém me sente inveja
trago de bandeja
minha coragem que graceja!!!
É fácil encontrar beleza em ti, ao ver teu sorriso, teus olhos, teu olhar, não tem como não se impressionar, teu corpo e teu rosto se completam, quando formam curvas radiantes de lindas e com a lindeza do teu semblante, eu descubro que até de olhos fechados com essa voz que tu tem eu me sinto ofegante!
A beleza admirável se deixa levar pela imaginação que enxerga e consegue captar o verdadeiro valor inestimável e fundamental do belo, como um oásis bem na frente dos olhos, que encanta-o com o seu brilho. As verdadeiras belas obras é como um luzeiro que edifica o nosso ser para a plenitude da alma.
Já pensou que pode beijar alguém que você conhece como pessoa, ao invés de só pela beleza? Eu sim! E acho ridículo quem só se importa com a beleza. Preze a si mesmx. Não fique com alguém que faz mal a você ou seus amigos.
Às vezes essas pessoas só querem te usar para suprir certas carências.
- Meninas, procurem um rapaz que ame vocês, que independente da sua beleza, ou não beleza, reconheca o que tem por dentro de vocês. E você não veja o que o rapa pode te oferecer, mas busque crescer juntos, adquirir uma família. E colocar a cabeça no travesseiro e saber que você está construindo sua vida ao lado de uma pessoa que te ame.
Unicamente
O jeito único de você falar,
A sua beleza é realmente de calar,
Suas pequenas imperfeições,
Lhe fazem ótimas definições,
Você não precisa saber dançar,
Para saber encantar,
Existem várias diversas belezas,
Você não precisa ter a certeza,
Um dia você verá com clareza,
Que você tem suas próprias fraquezas e delicadezas
O amor é mesmo uma surpresa, chega sorrateiramente, desliza que é uma beleza, por entre as fresta da tristeza.
O amor não deixa falha, com ele é tudo lata, pra ele só pode e deve prevalecer o seu querer, e amar eis tudo o que sabe.
Não há ódio no amor
Não há rancor no amor
Não há desprezo no amor.
Só de amar vive o amor.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Poemas de Alegria
