Frases de Dores
E que das dores vividas reste ao menos a inspiração para um breve poema.
Das perdas sofridas ao menos uma lição.
Dos desencontros uma centelha de coragem pra prosseguir.
Dos vazios experimentados algo que nos encha de sabedoria
e das loucuras a razão e vontade para ser quem somos.
O amor é a melhor das dores
Dói mas alegra a alma
Desanima mas fecha as cicatrizes
Desatina o coração
E lúcida os olhos
Sou a poesia em minhas veias
Com sons , músicas, cores, sabores.
Amores, desejos e dores.
Sou feito você, e você feito eu.
Estou aqui vivendo,
Respirando.
Agora você conhece meu corpo,
Agora eu conheço o teu cheiro.
Tô pagando meus pecados,..
Tô aqui morrendo de saudades.
..
Às vezes, chego a pensar que minha felicidade tem um prazo de validade, e as dores que sinto, são apenas os efeitos colaterais de uma alegria vencida.
Ainda bem que as dores passam, a tristeza vai embora, novos caminhos floridos surgem e passeando por eles voltamos a sorrir... Pode até demorar, e às vezes como demora, mas quando sentimos novamente a refrescante sensação do vento sem direção, percebemos que tudo valeu a pena.
Luiz Machado
Não existem frustrações no amor: as dores são infinitamente compensadas pelas indescritíveis maravilhas.
"Podes até chorar por me ver chorando, mas jamais poderás tu, sentir as minhas dores ou os sentimentos que são meus".
Sinto falta de um amor que não vivi, sinto dores de um amor que já foi, que veio e nem durou, mas deixou marcas eternas. Eu sinto falta de alguém que nunca existiu, sinto falta de mim. E olhando aqui pela minha janela, pra minha cidade de concreto, sinto falta da paz que um amor trás.
Amor não traz decepção ou dores, o nome disso é encosto! Te magoou ou decepcionou? Devolve pro mar que é oferenda! Chuta que é laço!
É inútil tratar dores infinitas e irremovíveis raciocinando a longo prazo. Estando limitado no espaço tempo, o ser humano, às vezes, precisa se reinventar todos os dias.
Embora muitas vezes estejamos a quilômetros de distância, SOMOS UM, nas alegrias, nas dores, nas dificuldades de alguém, pois, a força que nos une é o amor.
Assim como as dores do parto anunciam a vinda de uma nova pessoa ao mundo, as dores da consciência podem anunciar uma nova pessoa em nós.
Quando morre a vida, os sonhos, as dores tudo morrerá em sua vida, as coisas boas que passaram em minha vida em um piscar de olhos, estou com medo de morrer, medo de voar, medo de tudo, estou ficando mais sóbrio, medo de tudo, fazer uma conspiração ao meu ego idiota e morrer sem prazer e vida.
O cansaço do dia.
Literalmente o dia se passa no sol ardente,
Tudo são magoas ou dores que passaram,
Então a fome chega com desdenho muito...
E assim a dor aparece no menores detalhes,
Depois chega fim do dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp