Frases de Despedida Triste

Cerca de 10424 frases de Despedida Triste

Não sei se fico triste ou se agradeço, mas com a vulgaridade hoje em dia, nunca foi tão facil ser considerada moça de familia.

E se eu disser que estou triste ninguém vai acreditar, talvez porque eu esconda esse sentimento atrás de um sorriso.

E quantas vezes você respondeu que estava com sono, quando perguntaram se você estava triste?

Às vezes finjo que estou triste para tentar me convencer que é só fingimento.

Se importar com a vida dos outros é coisa de gente triste sem brilho próprio que precisa da luz de outra pessoa para poder aparecer.

Voce escolhe a forma como vai viver o dia de hoje: triste, alegre, reclamando ou agradecido.

Tá triste? Sorria, tá feliz? Sorria.. em vias das dúvidas só ria

Tá triste? SORRIA. Tá com medo? Vai com MEDO mesmo ☺️

Quando eu estiver triste, poucos saberão,
Porque, mesmo triste, nunca tiro meu sorriso do rosto.

Fuça, Fuça....Fica triste. Bem feito quem procura acha, foi procurar porque quis, agora aguenta as consequências: lembranças e volta a sentir falta.

Estar mais reservado e quieto nem sempre SIGNIFICA que você está triste!

É triste ver uma geração que sente orgulho em trair, em só ficar, zombar do amor e achar graça em não ter respeito por ninguém.

Se algum dia me ver chorando e com isso ficar triste, por favor não tente me alegrar, porque essa é a melhor forma dos meus olhos dizer...Te amo!

Você está triste, frustrado (a) ou decepcionado (a) com alguma pessoa? Mire nos bons, porque eles são maioria! Os ordinários estão por aí, mas eu resolvi mirar nos EXTRAORDINÁRIOS.

Viver às vezes é duro às vezes é triste mas lá no fundo existe pitadas de alegria em meio ao caos...

A minha alegria depende da sua, mas se você estiver triste eu vou fazer de tudo pra você sorrir comigo.

E se eu lhe pareço tão quieta não estranhe, não estou triste. Eu só estou um pouco mais aqui dentro.

Quando estiver triste, ore para Deus, pois é Dele que vem a esperança e motivação.

Quando estiver no fundo do poço, não fique triste. É um ótimo lugar de se estar, porque de lá somente se consegue subir.

Eu aprendi aos trancos que não importa o quão triste eu esteja por dentro, por fora eu devo sempre aparentar felicidade.