Frases de Despedida Triste

Cerca de 10424 frases de Despedida Triste

Eu ainda era triste quando pensava que tinha te perdido. Aprendi a ser feliz, quando compreendi que você é quem me perdeu.

Já ouvi tanta besteira sobre a felicidade, que fiquei triste.

Triste, infeliz, nada disso, apenas pensativo e analisando possibilidades.

Eu queria não rir tanto, por que assim as pessoas pensam que eu nunca fico triste.

Ser feliz no vão, no triste, é força que me embala
O meu país
É meu lugar de fala

Elza Soares

Nota: Trecho da canção O que se cala.

Viva um dia de cada vez!!! Nada mais triste que viver em função de um passado que não voltará.. ou um futuro que talvez não chegue!

Menina dos olhos tristes
Não sabe que são triste seus olhos,
Pois não ver seus olhos
Seus olhos é quem vêem
Olhos que brilham
Olhos que choram
Olhos de dor
Tem cor da tristeza
Como se a tristeza tivesse cor.

"Tenho mil motivos para estar triste, mas tenho dois mil para estar feliz e se não tiver...Eu invento."

Conheci uma mulher que só andava triste, mas um dia essa mulher se alegou, quando com Jesus Cristo ela se encontrou.

E ao fim de um dia triste,eu lembro que tenho você,para me alegrar,e que você sempre estará lá.

Quando estou triste fecho os olhos e imagino que é sexta-feira.

Quando me lembro do passado triste e das pessoas que me magoaram, logo ouço a minha Voz Interior e ela me diz:
- Libere! Libere! Libere!
Experiência... Experiência...
Você aprendeu!
E, de agora em diante, aconteça o que acontecer, você vai estar sempre bem!

“As vezes meu olhar parece triste, mas ele não vê tristeza! São só as cicatrizes de saudades...”

Quando estiver triste, não perca tempo chorando. Olhe para o céu estrelado. Há alguém te amando. Esqueça todo mal existente, erga a cabeça e sorria. Veja o mundo diferente, encontre nele alegria.

Sinto-me triste, vazia como o deserto sem água.

Todo sapo é, no fundo, um príncipe em potencial. É a triste mania feminina de querer consertar tudo e todos.

Por traz de um olhar sempre tem uma história triste. Mas, também há história de superação! O que é mostrado por fora nem sempre é o que estamos sentindo por dentro.

Uma pessoa triste tentando fazer a outra pessoa triste sorrir.
Isso se chama amizade!

É triste ver uma amizade que você construiu, hoje desmoronar.

Triste, perceber que a pessoa tá feliz e que a felicidade dela não é ao seu lado.