Frases de Despedida para uma Avo

Cerca de 290422 frases e pensamentos: Frases de Despedida para uma Avo

Tem a delicadeza de um flor, um brilho no olhar, um sorriso que emociona, uma presença singular, mal chegou a este mundo e já ocupou o seu lugar.
(Para: Vitória Melissa)

Inserida por EclevissonDuarte

A virtude de uma pessoa só pode ser anunciada por outras pessoas. Virtude autoproclamada não é virtude.

Inserida por CarlosMagno33

Não gaste o teu tempo construindo uma imagem social. Gaste edificando a tua vida.

Inserida por CarlosMagno33

Ao lado de um grande homem sempre tem uma mulher que sabe o que quer. O contrário, nem sempre ocorre.

Inserida por ketantonio

Não deixe uma bala à te ferir, se ela o atinges deve ser porque estás no caminho errado.

Inserida por JhonHerbert

Da pra acreditar que uma mulher dessa é engenheira civil ?! Quebra o tabu de dizer que mulher bonita é burra !!

Inserida por GabbyChanell

Para completar uma alma quebrada
Partida em finitos pedaços
Somente outra também assim quebrada
Pois o que já esta inteiro não Pode ser completado.

Inserida por BahuanLorival

Posso estar em uma sala com muitas pessoas. Mas, sempre me sinto como uma caixa vazia, sabe? Quem me puxam para lá e para cá, mas nunca querem cuidar. Eu sou essa caixa vazia que vaga sem rumo querendo encontrar um conteúdo para guardar... Um amor? Talvez.

Inserida por dessasantoshp

Carrego comigo uma coleção de cicatrizes. E não são apenas as da alma.

Inserida por dessasantoshp

Chega uma hora em que você descobre que, errada não são as suas expectativas,mas sim, quem ousou que você as tivesse.

Inserida por franmianes

Às vezes não estamos a vontade de dizer uma pequena palavra que pode significar mtts coisas.. Mas às vezes não a dizemos por escolha!

Inserida por JLins

Na vida não há o luxo de uma nota 6 de 10. O mundo exige que sejamos perfeitos naquilo que nos empenhamos

Inserida por felix-tuyama

PROCURA-SE

Por um príncipe que já caiu do cavalo e que anda à procura de uma princesa já desencantada.

Inserida por MellGlitter

TROCO

Uma noite fria por um cobertor de orelha!

Inserida por MellGlitter

Amiga, aprende uma coisa: Se te faz chorar, não te merece!
Se enche de amor próprio, enxuga as lágrimas e decreta: "Daqui pra frente só te borra o rímel choros de felicidade!

Inserida por MellGlitter

Se o amor te chamar, vai!
Não se despreza uma vontade do coração!
Tudo que vem do amor, vale à pena!

Inserida por MellGlitter

Pensamento do dia.
Amizade é uma flor que se cultiva no jardim do coração!
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

o amor pra mim é bobo e sem noção mas uma vida sem ele é em vão

Inserida por fagnerfilintro

Tenho pânico de olhar em teus olhos: é uma síndrome que me causa tonturas, calafrios, ondas de calor..arrepios. Cabeça gira, pernas ficam bambas, formigam...braços, adormecem...peito doe, coração bate a mil.

Inserida por LeoniaTeixeira

O cair de uma lágrima pode desafogar o entristecer de uma alma.

Inserida por PensativoNoturno