Frases de Despedida para uma Avo
Entre um olhar e outro o desejo passa, entre uma saudade e outra fica a lembrança: lembrança de um momento, lembrança de uma voz, lembrança de um sonho !
O sorriso de qualquer criança nos traz felicidade; o sorriso de uma criança com Down eterniza a felicidade.
"Dá-me uma flor do teu jardim?
Prometo cuidá-la com a minha vida
Pois,ainda que efêmera,enquanto existir
Será como cuidar de ti
De um pedaço teu
Que deixastes em minhas mãos."
Quem tem uma pessoa com Down na família sabe que ela nos obriga a ser melhores; para nós isso é razão suficiente para não desejarmos trocar esta vida por nenhuma outra.
"Entre desejar e determinar, há uma lacuna imensa. Não basta desejar; é preciso determinar como disciplina, mesmo que o mundo desabe sobre você, Determine lutar por seus sonhos, ter uma mente saudável e generosa."
O amor e como uma pedra preciosa todos tem a capacidade de T mais nem todos tem a Felicidade de Possuir
A felicidade é feita de pequenas coisas.
E não é porque falta uma delas
que somos infelizes!
Ela é superada pelas outras.
A seca.
Quando a água evapora
a terra é quem mais sente
o chão rachado apavora
não nasce uma semente
enquanto o vaqueiro chora
a seca mata e devora
o sonho da nossa gente.
A Música é a prova que há magia no nosso mundo, o poder sobrenatural da melodia é uma mistura de recordações e sentimentos.
Ninguém inventou, sempre existiu e nunca vai morrer.
Quando escrevo uma poesia fúnebre não tenho intenção de chocar, tampouco demonizar a morte. A intenção é mostrar que somente a morte é capaz de dar sentido à vida.
É necessário sentir o sabor amargo de uma perda momentânea porem passageira, para que então depois de perseverarmos, saborear o gosto intenso e saboroso que nos triunfa a vitória.
Ante é a subordinação dada pelos rudes; uma referencia ao conhecimento do ignorante; ao ponto de não compreenderem o valor dos si-gni-fi-cantes, onde a sabedoria é farta em alegria solista aos visitantes; nem todo grego é farsante.
A cada uma das lágrimas vertidas
De chegadas, partidas e ou feridas
A cada olhar nas saudades perdidas
Deixo um pedaço de mim...
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Ainda não inventaram uma poção mágica, pra ressuscitar amor morto. Não prolongue o período de luto com vírgulas, coloque um ponto final.
Passar uma vida a limpo não se trata apenas de amassa-la e joga-la no lixo. Muitos dos erros nela cometidos, servirão de alicerce na construção de
uma nova vida.
É melhor segurar vários copos de cachaça do que a mão de uma pessoa que faz da sua vida o circo onde o palhaço é você!
