Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar
Foi pela Graça que eu resisti
Foi pela Graça que eu não desisti
Foi pela Graça que eu me levantei
Foi pela Graça que eu continuei
Foi pela Graça que eu busquei chorando
Foi pela Graça que eu me vi lutando
Foi pela Graça que eu cri nos Teus planos Flávio Henrique / Bruno Marinho.
“Uma criança desafiadora não precisa de adultos que desistam dela; precisa de firmeza, escuta e direção para transformar oposição em equilíbrio.”
Do livro TOD — Transtorno Opositivo Desafiador: Compreensão, Diagnóstico e Caminhos para o Equilíbrio, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.
Eu sempre digo que desisto…falo como se fosse o fim, como se não tivesse mais volta.Mas quando paro e realmente olho, ainda estou aqui,no mesmo lugar, sentindo as mesmas coisas.Então talvez nunca tenha sido desistência de verdade…só uma falta de consciência de que, no fundo,eu nunca soube ir embora.
DeBrunoParaCarla
Embora eu jogava um futebol de várzea até que costumava ser razoavelmente bom, mais terminei desistindo pelo fato de não ter me aperfeiçoado melhor. E isto se equivale para pensamentos e poesias também, ou se aperfeiçoe melhor ou desista de uma vez, porque isso está mais que provado que não é o seu forte....
"A Estudante de Jornalismo me escolheu para Entrevista mas parece que desistiu já na primeira pergunta. Ela perguntou, de chofre: 'Quem ou O Quê é Deus?' Eu respondi ainda com mais chofre: 'Como vou saber de algo que ninguém sabe? Incluindo os que acham que sabem? Como vou saber?' "
TextoMeu 1207
🙏
Agonia
Por favor , desista de planejar o desfecho
Ame o mais instável suspirar do mundo
Me liberte dessas improfícuas agonias
Que me impedem de te sentir , de apenas sentir
Porque a razão oculta das cousas
É mante-las aquecidas para nunca esfriar
É amar devagarinho para nunca esgotar
É errar tantas vezes
Ao ponto de desistir de acertar ...
Meu Amado Senhor, que nunca desistiu de mim, Amado Senhor no qual eu O encontrei na Eucaristia, Amado Senhor, sonda-me, toca-me, deixe-me senti-Lo no mais profundo do meu ser, abraça-me, que minha alma suspire por Vós, que eu vos ame profundamente, que eu sempre O sinta no Sacramento do Altar... Meu Amado Senhor...
Eu voo de asas quebradas, mas voo; não desisto de enfrentar as nortadas. Sou carregada pelo vento, despedaço-me contra os rochedos, caio no mar, e saio a nadar... Renasço todos os dias, os pés fincados no chão, sob a égide de um novo tempo, reinventando a vida e seguindo... A poeira que fica na alma
dissipo em poesia...
Nada é impossível para alguém que realmente sabe o que quer, e não desisti na primeira dificuldade... se existe algo que vc deseja muito e sabe que vai ser bom pra vc, ñ desista... passe por cima das dificuldades em busca da realização de seus desejos e sonhos, só assim serás feliz de verdade
Mesmo que minha caminhada seja lenta (e que alguns pensam que desisti), errando ou acertando, vencendo ou perdendo, caindo "e" levantando, estou certa de que um dia chegarei à algum lugar, com muito orgulho de não ter passado nínguem pra trás, de ter aprendido com os meus erros e de ter aconselhado com minha experiência.
“Eu ligo, eu cuido, corro atrás. peço desculpas, me importo, me preocupo, mas quando eu desisto...Pode ter certeza que vai sentir muito...e vai ver o quanto faz falta as minhas mensagens, os telefonemas chatos e todo meu enjoou em te procurar...E saiba que á partir de hoje vai ter apenas isso de mim: O DESPREZO E O DESAPEGO
É engraçado fazer planos, você no inicio cria milhões de expectativas, desiste de algumas ao perceber que são lunáticas demais e quando deixa o restante a ser cumprido você descobre que o seu "grande plano" foi na verdade, apenas um passo para algo que nunca foi planejado mas que faria toda a diferença para na sua vida.
Não desista daquilo que te faz feliz, porque não sabemos quando será a última vez que veremos as pessoas que realmente nos IMPORTAM.! Curta cada PALAVRA, cada GESTO, cada DEMONSTRAÇÃO de CARINHO e RETRIBUA.! Porque a VIDA só é BELA quando sabemos VIVE-LA! E lembre-se: Muitos te farão sofrer... Mas cabe a você decidir por quem vale a pena chorar!
Vivo em dimensão que é só minha... Pra você que quer entende-lá desista nunca vai!!! Meus segredos , minhas angústias, meus anseios e meus medos são só meus e de mais ninguém...divido um pouco deles com quem acho que devo... Mas eles também nunca saberão direito o que se passa aqui dentro...se é que eu mesma sei...
Se eu não acredita-se em mim tinha desistido igual muitos da minha época fizeram, mesmo com potencial, deixaram se desiludir nas palavras dos outros desacreditados e vão morrer sem saber se ia ou não dar certo na musica. EU não! Não morrei com essa duvida!!! Enquanto eu achar devo... Eu vou bater de frente, apertarei a mesma tecla.
Toda noite eu tento
Te esquecer
Mas a sua pele é tão
Quente e envolvente.
Às vezes eu desisto de tentar, esse oásis
Me deixa confuso...
Desisto de tentar novamente
Você é o meu amor
Quem será eu sem ti?
Então novamente eu desisto e tento novamente
E nesse vai e vem,
O final disto é;
O meu coração ainda não desistiu de você.
Negra guerreira
Negra Brasileira
Mulher verdadeira
Que sabe o que quer
Não desiste da luta pois sabe lutar
E trás na sua alma o sonho de se libertar
Um alto preço teve de pagar
A tal liberdade só após a morte ela pode chegar
Rainha Dandara
Sua história hoje é sempre iremos contar.
Lembre-se
Não desista de Você...
Você mesmo é fundamental para o seu crescimento.
Não dê ouvidos aos que só criticam o seu esforço.
Mude de hábitos,faça exercícios físicos
Pois liberam endorfinas benéficas para seu corpo.
Além de elevar a sua autoestima , tira o stress do dia a dia e o seu organismo agradece.
Se cuide...
PARA MEU AMOR JADIEL
(J) amais desista de mim,
(A) mor da minha vida,
(D) êi-me sempre o prazer de sua companhia,
(I) gual a você sei que não encontrarei
(E) is, a minha “jóia” mais querida
(L)indo por fora e mais ainda por dentro.
És um anjo de nome JADIEL, um anjo que amarei para todo o sempre.
Eu desisti do sonho da minha vida por não acreditar profundamente. Por talvez, não acreditar em mim. A imaturidade me fez perder a conquista que eu sempre sonhei ter. E até hoje pago por isso em meus dias, a cada minuto...
I keep asking, what should I do? and the answer doesn't come.
NEVER, never give up of your dreams, doesn't matter how big it is.
- Relacionados
- Tem horas que dá vontade de desistir de tudo
- Frases de motivação para não desistir e encontrar a força que você precisa
- Frases para não desistir e transformar dificuldades em lições
- Cansei da Vida
- Não Desista dos Seus Sonhos
- Não desista: mensagens que te inspiram a continuar
- Nunca Desista de seus Sonhos
