Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

Eu me entrego;
Eu me dano;
Mas não deixo de amar...
Vivo Pronta!
Fazer 'ô quê', se eu não sou de desistir!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Se fosse fácil todos fariam; se fosse impossível, ninguém conseguia.

Inserida por pedro_pensador_

⁠A disciplina te leva a lugares onde a preguiça jamais levaria.

Inserida por pedro_pensador_

⁠Não existe negócio pequeno, existe mentalidade pequena.

Inserida por pedro_pensador_

⁠Mergulhei, mas o fôlego acabou e eu voltei para a superfície a tempo.

Inserida por JaneSilvva

⁠"Não ter razões para ficar é uma ótima razão para partir."

Inserida por JaneSilvva

⁠Sentimentos não morrem, cansam.

Inserida por JaneSilvva

No início vai ser assim "Vão rir e zombar de você", continue firme, pois no final "Vão dizer que a referência é você"⁠

Qual é o "Projeto Aprovar" da sua vida?
🦉

Inserida por DrDavid

Não desista jamais, nunca deixe de sonhar e acreditar nos seus sonhos. Persista sobre os seus objetivos, por pior que pareçam as dificuldades. Tenha a fé no Criador, tenha fé em Deus, acredite no que Ele reservou para você. Não deixe de sonhar, não deixe de acreditar em você, no ser humano, na vida.

Um dia pensei em desisti, desisti de mim, de quem sou, por um "Grande amor"
Mais com o passar do tempo percebi, que por mais que fingisse e tentasse mudar meio jeito de agir essa luta seria em vao...
E lá no fundo eu sabia,que eu gostava de ser assim, e que se ele nao merecia a mim, concerteza eu encontraria um novo amor que mereceria...

Resiliência é aquela capacidade de não desisto do meu propósito. A vida é cheia de obstáculos, de dificuldades e a grande bênção é que a gente não desiste dela. Eu não preciso lutar com o outro, eu não preciso matar o outro. Eu preciso encontrar o caminho de chegar até lá. Que salto eu tenho que dar?

E eu desistiria da eternidade para te tocar
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei
E eu não quero ir para casa agora
E tudo que posso sentir é este momento
E tudo que posso respirar é a sua vida
E cedo ou tarde se acaba
Eu só não quero ficar sem você essa noite


Bespaloff.

Jamais desista de seus sonhos. E nunca deixe de lutar pela sua felicidade.
Batalhe, lute e peleje para tornar seus sonhos possíveis, e se parecer difícil de conseguir, lembre-se do "sonho de padaria", se você não conseguir numa padaria procure em outra, e se não encontrar, faça você mesmo.

• ೋ • ✿ • Jamais desista de tentar , de persistir , de acreditar nos seus sonhos ... Com fé e perseverança , com otimismo e confiança ... todos os nossos objetivos podem ser alcançados ! • ೋ • ✿ • Bom dia Vida ! Bom dia anjos ! • ೋ • ✿ • Um carinho de alegria na alma ! • ೋ • ✿ •

Independentemente das circunstâncias, não desanime. Seja persistente e nunca desista de seus sonhos e objetivos, mesmo quando as coisas não saírem da forma como você planejou. Lembre-se de que as derrotas e frustrações podem e devem ser o combustível motivador para você continuar lutando e recomeçar quantas vezes forem necessárias!

"Nada mudou....o que eu sinto por você...Eles não vão nos impedir.... E eu não desisti de você se é isso que vc quer saber... Aguarde! Eu te adoro e vc sabe disso também!Devo admitir que tbém sou uma jogadora, porém tenho meus blefes... Mas nunca com VOCÊ!!!E fico feliz com cada passo para frente que vc dá lá dentro."

Estou desistindo de você. Não porque não faz o que eu quero, mas por fazer questão de fazer o que não quero. Parece que estou sendo ditador? Não. Apenas não quero passar a vida inteira com uma inimiga que não quer fazer nenhum acordo que beneficie a ambos. Você tem a vida inteira para ser feliz e fazer o que quiser. Sozinha.

Boa noite
Não desista dos seus sonhos só porque disseram que você não é capaz
Acredite em você porque só assim alcançará os seus objetivos
E si alguém tentar ti desmotivar use como combustível
Pois só Deus sabe o quão forte você é
E ele nunca dará a você um fardo que você não possa carregar
Fique com Deus.

E essa maré de azar, com tantas pessoas indo embora, e tantas outras desistindo de ficar, tá começando a fazer sentido. Talvez todo mundo tenha que ir embora um dia, pra te fazer ver que quem fica é quem realmente se importa, e abrir espaço pra gente boa chegar. Gente boa, gente alta, gente forte, gente com olho verde e cabelinho jogado.

Jesus nunca desistiu de Pedro mesmo sabendo que ele iria nega-Lo três vezes.
Jesus nunca desistiu de Tomé mesmo sabendo que ele iria duvidar da Sua ressurreição.
Jesus nunca desistiu de Judas mesmo sabendo que ele iria traí-Lo com um beijo.
O que te faz pensar que Jesus vai desistir de você?