Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

⁠“Por favor não desista de mim. Por mais que eu seja uma pessoa as vezes difícil de entender, de lidar. Por mais que as vezes eu falhe com você. Por mais que eu seja uma pessoa imperfeita. Só te peço isso, não desista de mim, porque eu preciso de você pra sempre comigo. Pra sempre, entendeu?”

⁠Seja forte até quando te derrubarem, não desista mesmo as pessoas te julgando...não chore mesmo as pessoas que você ama te machucando, sabe porque aprender a segurar o choro e não desistir,
já faz de você uma pessoa forte e valente, então calma segura o choro e vai emfrente você consegue.

Tenha certeza, se me ver desisti de algo, é porque já estudei todas as possibilidades, e cheguei a conclusão, que não vale a pena o meu esforço.

Lute, corra atrás, use a fé , mova os céus e a terra, mas... Por aquilo que te prospere, que te agregue algo na vida. de tristeza já basta o nosso governo, corrupto e assassino.

⁠Nunca desista de prosseguir, renunciar sem antes lutar.
Nenhum homem lutador conheceu a vitória sem a derrota.
Acovardar perder a coragem; ter medo de (algo ou alguém); perder a valentia; amedrontar-se jamais.
Por isso prefiro as lágrimas de não ter vencido ,do que a vergonha, medo de não ter lutado.

Então eu quero me desculpar com você, por tudo de mal que eu te causei, espero que você não desista de mim... Espero que você nunca desista do nosso futuro, se eu te machuquei foi apenas tentando ignorar o simples fato que eu te amo, um fato que não me deixa pensar em nada além de você... Me desculpe⁠!

⁠Não deixe que nada nem ninguém sirva de pedras no seu caminho, não desista dos seus objetivos, alcance suas metas, faça valer a pena cada minuto da sua vida, não seja estória, faça história, distribua otimismo, confiança acima de tudo tenha Deus como sua única dependência pois das outras coisas precisamos, porém só dele dependemos! ⁠

Estou tão cansada das pessoas, ja desisti de tentar confiar, tentar gostar, tentar ajudar, está tudo tão frio, tão tediante, está tudo tão infeliz, há tanta falsidade, tanta mentira, tanta incapacidade. O mundo está apodrecendo e as pessoas não veem, tenho medo do que ainda esta por vir, afinal, dizem que isto não é nem o começo!

Não discuta com idiotas, pois eles são tão bons nisso que acabarão vencendo por desistência. Parafraseando Mark Twain
Os idiotas são como pombos: primeiro, derrubam as peças, cagam nos tabuleiros e, como se estivessem cantando para subir, estufam o peito e arrulhando, então alçam voo para cagar novamente — só que desta vez nas nossas cabeças.

✍️⁠Desisti de chamar as outras pessoas de amigas quando descobri a diferença entre colegas e amigas, colegas estão contigo nas horas boas e de lazer e amigas são somente aquelas pessoas que estão contigo nas horas das necessidades extremas, então lembrei que estiveram comigo nessas horas apenas meu pai e minha mãe.🕛

Não desista de fazer o bem desinteressado...


Pode ser que esteja arrodeado de pessoas que lhe façam mal, ainda assim, faça o bem, seja o diferente, se destaque pelos seus valores basilares, ainda na sua pequenez, o bem sempre haverá de transbordar e uma hora ele sempre haverá de voltar pra você!

Ninguém desiste do que realmente quer. Mas ninguém insiste para sempre.
Se alguém abre a porta e pergunta: “Então por que ainda está aqui?”
O tolo não é você, é quem ignora as razões que te fizeram ficar até agora.
Não fique, não insista. Saia. A sua força não merece ser questionada por quem não a enxerga.🌹

Eu sou meio impaciente.
Vejo o telefone dando sopa e logo disco, redisco, desisto e fico prostrada na frente dele.
“Por que não liga?” - me pergunto já torta de tanto discar e desistir.

O amor deveria ser logo. Para o amor não deveria ter grande espera.
Nota: Há, e o amor também não deveria causar úlceras.

Talvez a tua ideia de Deus esteja errada.
Desiste de ser juiz de Deus e conhece-O tal como Ele é. Não O condenes pelo teu sofrimento. Então, no meio da tua dor, serás capaz de abraçar o seu amor, em vez de o castigares com a tua perceção egocêntrica da forma como entendes que o universo deveria ser.

Desisti incontáveis vezes,
até que a esperança ressurgisse,
dando forças para me levantar
diante das quedas que a vida me dava.
E, a cada vez, eu me sentia mais forte.
Cada luta travada
deixou marcas que carrego como prêmios.
Cada cicatriz
é um sinal
das vezes em que venci a mim mesmo
todos os dias.

Sonhar? Então
Lute, e não desista
Não vai ser fácil
Não vem pronto
Vai existir medo
Vai ouvir o que fere
Vai doer, vai quebrar
Mas no fim
Não desistir, te faz chegar
Aonde você não chegaria, se tivesse desistido.


A vida tem dessas, mas pra um bom sonhador, não existe medo.
Existe luta pra chegar.

Desistências.
Deixei de viver vários Amores.
Por eu, não acreditar em mim.
Por não acreditarem mim.
Por distâncias a percorrer e eu as percorri.
Por encontros, jamais acontecidos,
Por.... vai saber...
O que poderia ter sido se
Tivéssemos, nos encontrado?
Aondenós estaríamos?
E o que nos teria acontecido?

Sempre vai existir alguém que vai te puxar pra baixo, que vai fazer de tudo para que você desista do que mais quer, sempre vai ter alguém que vai dizer que você não é capaz, mas cabe a você ouvir e absorver aquilo que te fará crescer e não diminuir, ninguém tem o poder de destruir seus sonhos. Ninguém.

*Nunca desista dos seus sonhos *

Se vc tem um sonho, lute para que se torne realidade. Nunca desista dos seus sonhos. Pode passar os anos, mas, se vc lutar, vc vai ver seu sonho se realizando. Para o sonho se realizar, tem que aver esforço.

♡a gente nao conquista nada da noite para o dia ♡ ⁠

"Não desisto fácil, luto com todas as minhas garras
pelas pessoas que amo. As vezes caio, me machuco,
sinto dores, mais sempre continuo firme na certeza
de que a Luta por mais amarga e dolorida que seja
valeu cada passo, contruí pontes, aprendi. E hoje
mais madura sei exatamente por onde caminhar".

Amor visto de forma crua também é belo. Acho que, quando alguém diz que desiste do amor, não está, de fato, desistindo do Amor. Está desistindo da versão romântica, idealizada, fetichizada, banalizada e transcendentalizada do amor. Portanto, invista na versão menos colorida desse conceito antes de dizer que desiste.
— Rob Sings