Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

O maior perdedor não é aquele que desiste. É aquele que aposta em “mãos” que não valem nada numa determinada situação mesmo sabendo disso. Só por puro impulso.

Inserida por semprepensante

- Só se descobre a coragem quando lutamos, não quando desistimos.

Inserida por marciamoura

Não vou nem fico. Também não desisto.

Inserida por MarquesFernanda

Nunca desista. Quando o vento é contrário, você ainda terá o remo. Quando tudo vier para te esmagar, você ainda terá Deus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Mal comecei e já estou desistindo.

Inserida por LauraPachecoo

Algumas coisas na vida levam um pouco de tempo pra acontecer. Nunca desanime, nunca desista da sua felicidade.

Inserida por LenneMendes

Lute sempre, vença talvez, mais jamais desistar de seus sonhos e objetivos.

Inserida por pensamentosDR

Não desisti por ser forte e nem insisti por não ser fraco. se continuei lutando foi porque não tinha outra escolha.

Inserida por lagunadejesus

Nasci vencedor. Cometo muitos erros e falhas, mas não desisto. Quando eu melhoro o mundo melhora. O mundo é o que somos cada um.

Inserida por IGDEOL

Escrever é tão fácil
difícil é combinar
palavras com atitudes
mas não desisto
pois entre o escrever e o agir
existe o sentimento, aquele que fala por si só.

Inserida por IgorRaposo

Passarinho Sonhador


Passarinho sonhador não desiste de esperar,
Sabe que em seu ninho a amada vai chegar.
Sábio passarinho sonhador.

Inserida por AnaStoppa

Hoje as pessoas desistem muito fáceis umas das outras, a palavra acreditar não é mais que um devaneio que a mente já despercebida deleita-se em seu vício.

Inserida por leothevenard

TODOS OS SENTIMENTOS SE CANSAM E DESISTEM...
MENOS O AMOR!

..

Inserida por ssolsevilha

Se Brasileiro já não desiste nunca, imagina sendo Flamenguista?!

Inserida por GabrielSkrilatt

" - A parti de agora não desisto mais, corri risco mais persisto , insisto corro atrais, é de mais mas sou capaz, em rabisco eu te visto, conto em cisco e em grão, como agulha no palheiro sou eu nesse mundão, esquecendo o passado, alimento o amor a paixão, garimpo a paz..! "

Inserida por Ursklein

se vc amar profundamente , e ser amado profundamente . nunca desista desse amor ou vai se arrepender amargamente .

Inserida por poetadesconhecido789

"vamos fazer assim eu cuido de você,você cuida de mim...
eu não desisto de você e nem você de mim,vamos até o fim..."

Inserida por gigistar

"Toda distância, toda ausência, toda desistência, jamais fará cair no esquecimento o que se viveu intensamente, quando duas pessoas se uniram no determinado momento isso fica gravado para a eternidade por mais que tenha sido apenas um encontro casual."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Se o seu sonho é importante você persiste, se não você desiste. Foco e determinação!

Inserida por RenatoReghin

Desista desse negócio de querer entender tudo e de encontrar uma explicação para cada situação que acontece ao seu redor. Existem coisas que acontecem na nossa vida, porque simplesmente deve acontecer e devem ser vividas e não compreendidas! Fica a Dica... Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero