Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

Um herói é uma pessoa comum que encontra forças para resistir onde a maioria desiste.

Inserida por RuisdaelMarques

Coisas boas vem pra quem nunca desiste.

Inserida por yagopiress

Se você estiver quase vencendo a batalha, não desista, pois é nesse momento em que você tem que erguer a cabeça e seguir em frente!

Inserida por RodrigoLamego

“Herói não é aquele que vence as batalhas, mas aquele que nunca desiste da vitória”

Inserida por gffritz

"Se for te machucar desista porque a verdade pode te fazer sangrar."

Inserida por robertinhomonteiro

Desista das fotos, nenhuma delas diz a verdade.

Inserida por ewertonoliveira

Se o outro desistiu, ore por ele. Você é diferente, e Deus sabe disso!

Inserida por JulianaCollato

Quem desiste, no fundo nunca quis de verdade

Inserida por NickKaren

Não desista de sonhar, não desista de lutar por cada um de seus sonhos, pois a persistência nos leva a realização. Deus gosta de realizar os sonhos daqueles que não desistem de lutar."

Inserida por jeanrosana

Dizem que os fortes nunca desistem mais as vezes os fortes são aqueles que sabem a hora de parar

Inserida por hygorvieira

homem que é homem desiste da sua propria felisidade para ver quem mais ama feliz

Inserida por hygorvieira

Faça sua marca e nunca desista a esperança sim e imortal

Inserida por TiagoCobainOficial

Os melhores relacionamento comessa com brigas, então não desista.

Inserida por Lazalves

Nem tudo que e fácil e bom por isso não desista nas dificudades.

Inserida por Lazalves

Na vida real ou na ficção o filão sempre rir primeiro por isso nunca desista ser alguém ser melho do que você pois um dia você será melho doque ele.

Inserida por Lazalves

Não são os mais fortes que sobrevivem,
são os q nao desistem.

Inserida por robsongs

desisto muito fácil, acho que cansei de lutar e sair machucado...

Inserida por Douglastostes

Detesto pessoas fracas, que desistem no primeiro obstáculo, que desacreditam antes mesmo de acreditar, pessoas que gostam da posição de "coitado", de cultivar uma imagem frágil... estes são "perdedores por opção".

Inserida por ilannarego

feliz é quem desiste de ser triste.

Inserida por andresaut

A Espera de um milagre aqui estamos...
Não desistimos,insistimos,e não abriremos mão das nossas vitorias...
Porque ainda que tudo falhe DEUS não falhará!!!

Inserida por MarcioQuiorato