Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

Não desisti. Eu cansei. É diferente.

Inserida por sauloofalcao

Meu mantra:
Desisto te tentar ouvir para ouvir sem tentar.

Inserida por K.Novartes

Nunca desista de um amor ! Amar é uma das grandes maravilhas que a vida pode te dar.

Inserida por MBeatrizCS

Já desisti tantas vezes, em nenhuma delas foi verdade, porque eu sempre fiquei esperando tudo mudar, esperando você voltar, esperando que algo aconteça e junte a gente outra vez.

Inserida por teodoriando

Sabe aquela sensação de tudo está dando errado? Não desista continue lutando que você alcançará seus objetivos.

Inserida por Thiagogsc

Quem desiste fácil nunca conquistará o impossível

Inserida por SebastiaoBarros

“Parabéns para você, que tem um sonho. Que não desiste, apesar do que falam. Que não se abala, apesar do medo.”

Inserida por darleylucass

Não desista nunca! A vida acaba quando os lamentos são tão constantes, a ponto de substituir os sonhos.

Inserida por EdmilsonSilveira

“As ondas estão grandes, e a tempestade aterrorizante. Mas não desista, pois Jesus está no barco.”

Inserida por AnnyJanuario

Nunca desista dos seus sonhos, por mais dificeis que sejam!

Inserida por amandaproenca12

"Não desisti de você,
Apenas cansei..."

Inserida por Estressadinha27

Estradas difíceis sempre levam a belos destinos. Nunca desista de algo que você realmente quer. É difícil esperar, mas é pior se arrepender.

Inserida por MaayRose

Se eu não tivesse tanta esperança que um dia você vai entrar por uma porta e me abraçar eu desistiria de tí, mas como a esperança é a ultima que morrer ela irá permanecer além de minha vida.

Inserida por pequenapensadora

Fez tantos planos, teve tantos sonhos. Concretizou alguns, desistiu de outros e ainda batalha por novos. Mas algo mudou. Já não é aquela ânsia desesperada de tê-los agora. É o caminha de um passo de cada vez. Quando tem que ser até o vento contrário ajuda.

Inserida por alessagrocha

Não desista da vida...
A morte não melhora ninguém...

Inserida por MarcioQuiorato

Desistiram aqueles que não sabiam que a vida cobra da gente persistência para viver.

Inserida por RitaMariaFidelis

Sinceramente... desisti de tentar entender o porquê das coisas mais simples da vida, serem as mais difíceis de se ter.

Inserida por deniantunes

A vida é cheia de competições.Por isso, não desista. Na próxima vez você pode ser o campeão.

Inserida por viniciusalves11

Corra,caminhe,lute e nunca desista de lutar por aquilo que é útil para você e para os seus semelhantes.Faça por si que Deus ajudará sempre e nunca espere que o milagre caia lá do céu.O esforço é nosso.O mérito é nosso.Lutemos,pois, sempre com Deus no comando.

Inserida por adelmar

Lute, siga em frente, tente não chorar, siga o seu coração, nunca olhe para trás, jamais desista, sempre siga em frente.

Inserida por Danielurbasten