Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

Ela sonha com um dia melhor
Com uma vida melhor pra se viver
E não desiste por nenhum segundo
Hoje esse mundo é dominado por você mulher

Malandro que é malandro, nunca desiste.

⁠Deveria ter sido um cavalo de guerra. Se cansou do pasto. Não aguentou a vida de paz e desistiu da vida. Agora está livre.

Mesmo que o caminho seja difícil jamais desista, ninguém chega no topo sem se cansar.
A vitória está em suas mãos!

No auge do meu cansaço e desânimo, vejo o quanto Deus me ama. Não desiste de mim.

"Ninguém desiste porque quer, ninguém chora porque quer e ninguém muda porque quer. É que uma hora cansa, e é necessário."

Nunca desista do controle. Viva sua vida sob suas próprias regras.

Não desista da sua batalha e não se iluda aos olhos do poder. Viver na luz, na bondade, na paz, no final é o que realmente vai valer.

Desistência não vem por cansaço de tanto lutar, mas vem de ganhar tantas lutas e não ser reconhecido.

Lembre-se: derrotado não é aquele que perde...
Mais sim aquele que desiste:
"Tentar nem sempre é conseguir. Mas todos que conseguiram um dia tentaram".

Nunca desista! Nunca, nunca, nunca, nunca. Em nada. Grande ou pequeno. Generoso ou mesquinho. Nunca ceda, exceto a convicções de honra e bom senso. Nunca ceda à força; nunca ceda ao poder aparentemente esmagador do inimigo.

Winston Churchill

Nota: Trecho de discurso dado em 29 de outubro de 1941.

Quando sonhar, não desista, nem faça ninguém te impedir, apenas vá em frente e conquiste seu sonho...

Quem desiste da luta senta para assistir à vitória dos outros...

Eles desistiram do amor, ela porque foi traída, ele por ter sido iludido, e decidiram ter uma amizade colorida, acabou que voltaram a acreditar no amor... e no final lembraram o porquê tinham desistido antes.

Todos os sentimentos cansam e desistem, menos o amor. Nenhum sentimento é tão teimoso!

Dê importância a seus sonhos. Acredite em si mesmo. Não desista jamais.

Essa é a última vez
Eu desisto desse meu coração
Estou te dizendo que eu sou
Um homem quebrado que finalmente percebeu
Você está em pé sob o luar
Mas você é escura por dentro
Quem você acha que é pra chorar?
Isso é um adeus

"Nunca desista de você, pois somente você e autor de sua vida, pois suas atitudes hoje serão os frutos que colherá amanha".

⁠Sonhe, sonhe alto, se for preciso até o infinito.
Mas jamais, em hipótese alguma desista dele.

Quem pensa muito, acaba desistindo. Quem pergunta muito, acaba ficando confuso. Quem é muito indeciso, nem sempre acerta no final.