Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

Desista de algo importante uma vez, e você perderá a confiança de outra pessoa. Desista duas vezes, e você perderá a confiança de um grupo de pessoas. Desista várias vezes, e nem mesmo confiará mais em si mesmo.

Ainda que você ache que seja tarde, não desista

Mesmo passando por momentos dificies, Mesmo desacreditado e ignorado por todos,não desista, pois a vitoria é nunca desistir .Entao Lute conquiste e se consagre-se.

Eu tropeço no possível, e não desisto de fazer a descoberta do que tem dentro da casca do impossível.

'Já decifrou o enigma?' indagou o Chapeleiro
'Não, desisto', Alice respondeu. 'Qual é a resposta?'
'Não tenho a menor ideia', disse o Chapeleiro.
'Nem eu', disse a Lebre de Março

O problema hoje em dia, é que todo mundo desiste muito fácil daquilo que mais vale a pena.

Mesmo com as costas na parede eu não desisto!

Quem ama cuida e não desiste tão fácil! Por mais que passemos por vários obstáculos, não desistimos. Esse é o verdadeiro sentido da vida, esse é uma das alternativas que temos para que o verdadeiro amor flua naturalmente!

Ia escrever sobre você de novo. Desisti.
Tenho perdido muito tempo com você.
Tenho perdido todo o meu tempo com você.
Me perdi em você. Perdi você. Agora me perco por você.

Ela é assim, essa mistura de doçura, coragem, ousadia. Teimosa nunca desiste da caminhada, do amor, dos sonhos, da felicidade. Carrega um sorriso no coração e flores na alma.

Eu atribuo o meu sucesso a isto: eu nunca desisto ou dou alguma desculpa.

Florence Nightingale
"The Gigantic Book of Teachers' Wisdom", Frank McCourt e Erin Gruwell, 2007

Os fracos desistem, os guerreiros continuam, mas só os heróis vencem.

Ate os mais vitoriosos já sofreram grandes derrotas . Não desista vire o jogo!

Entenda: quando uma pessoa te ama de verdade, ela não desiste de você nunca!

Não é que eu desista fácil... Eu só não vou insistir em algo que sei que não dará em nada.

Seja por acreditares que as pessoas mudam ou por que sentes demais,
não desistas facilmente daquilo que mais queres.
Insiste e persiste sempre até não poderes mais.
mas quando perceberes que não dá, vai embora sem olhar para trás.
porque afinal, se deste tudo de ti, o que mais tens para dar?

⁠Desiste não! No caminho você encontrará pedras, espinhos, tempestades, mas Deus está caminhando contigo, e pela presença de Deus em sua vida, você vai chegar em seu destino fortalecido, preparado para a vitória. Não vai ser fácil, mas vai valer a pena, prospere, persista e fique firme, firmado na rocha que é Jesus Cristo.
_Luh M.

Quem disse que desistimos fácil ? Podemos sim! escolher qual caminho queremos seguir...
Anos de lutas ,não significam ,que você tem que ficar parado no mesmo lugar.... Somos capazes de mudar e transformar sempre novos caminhos... A honestidade, muitas vezes, está no caminho onde quase ninguém vê ♡

Inserida por MCBETH

Nunca, nunca desista dos seus sonhos. Mesmo que todos estejam desacreditados de ti, - até mesmo os seus pais, - mostrem que estão errados. O único que pode dizer onde você pode chegar ou não, é você mesmo e mais ninguém. As pessoas não conseguem vencer, e querem que você também não vença.

Inserida por RuanPensador

Que o ano que se inicia
seja um novo ano de desistência.

Desista de desacreditar em você.
Desista em não crer e esperar acontecer.
Desista em não fazer nada para mudar toda e qualquer situação.

Acredite na força que há dentro de si.

Se você pensar em desistir, desista.
Desista desistir.

Inserida por MentedeConquistas